Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente diz que CSA só vai falar de arbitragem após jogo com o Botafogo-PB

Rafael Tenório diz que foco é o duelo de domingo, pelo Nordestão, e que só decidirá se vai pedir árbitro de fora para decisão com CRB, semana que vem

Corre nos bastidores do Mutange a informação de que a diretoria do CSA poderá solicitar arbitragem de fora para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Alagoano, contra o CRB, em que o Azulão será o dono do mando de campo, no dia 14 deste mês, no Estádio Rei Pelé.

No entanto, em entrevista à Gazetaweb, o presidente azulino, Rafael Tenório, afirmou que não falará neste assunto agora, pois a diretoria está com o pensamento totalmente voltado para o jogo do próximo domingo (7), contra o Botafogo-PB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no Almeidão, em João Pessoa.

Leia também

"Nosso foco é o Botafogo da Paraíba, no domingo, e a gente não vai nem um minuto desviar o nosso olhar desse jogo. Para cada jogo do CSA, eu aplico 'o olho do tigre' e ele foca na presa dele e não desvia. Então, o Botafogo é o nosso foco. É uma presa de cada vez", avisou o mandatário azulino.

E prosseguiu: "Depois é que a gente vai pensar como vai fazer, se será árbitro Fifa ou não, se será árbitro CBF. A gente vai fazer o que terá que ser feito".

Arbitragem para outra decisão

Imagem ilustrativa da imagem Presidente diz que CSA só vai falar de arbitragem após jogo com o Botafogo-PB
| Foto: FOTO: Ascom FAF

A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) definiu os árbitros que irão trabalhar nas partidas de ida e volta da decisão do terceiro e quarto lugares, entre Jaciobá e Coruripe, marcadas para os dias 7 (domingo que vem) e 13 de abril (sábado seguinte).

Márcio dos Santos Oliveira (FAF) será o árbitro principal de Jaciobá x Coruripe, dia 7, às 16 horas, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. ele terá como assistentes Pedro Jorge Santos (CBF) e Benilson dos Santos (FAF). Já Rafael Gomes da Silva (FAF) atuará como quarto árbitro.

O jogo da volta, Coruripe x Jaciobá, no dia 13, às 19 horas, no Estádio Gerson Amaral, terá no apito Dênis Ribeiro Serafim (CBF), auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha Silva (ambos também do quadro da CBF). E como quarto árbitro atuará Gleiton Lins Vieira (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas