Presidente diz que CSA só vai falar de arbitragem após jogo com o Botafogo-PB

Rafael Tenório diz que foco é o duelo de domingo, pelo Nordestão, e que só decidirá se vai pedir árbitro de fora para decisão com CRB, semana que vem

Corre nos bastidores do Mutange a informação de que a diretoria do CSA poderá solicitar arbitragem de fora para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Alagoano, contra o CRB, em que o Azulão será o dono do mando de campo, no dia 14 deste mês, no Estádio Rei Pelé. 
No entanto, em entrevista à Gazetaweb, o presidente azulino, Rafael Tenório, afirmou que não falará neste assunto agora, pois a diretoria está com o pensamento totalmente voltado para o jogo do próximo domingo (7), contra o Botafogo-PB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no Almeidão, em João Pessoa.
"Nosso foco é o Botafogo da Paraíba, no domingo, e a gente não vai nem um minuto desviar o nosso olhar desse jogo. Para cada jogo do CSA, eu aplico 'o olho do tigre' e ele foca na presa dele e não desvia. Então, o Botafogo é o nosso foco. É uma presa de cada vez", avisou o mandatário azulino.
E prosseguiu: "Depois é que a gente vai pensar como vai fazer, se será árbitro Fifa ou não, se será árbitro CBF. A gente vai fazer o que terá que ser feito".
Arbitragem para outra decisão

Comissão de Arbitragem definiu em sorteio os árbitros que irão trabalhar nos jogos da decisão do terceiro e quarto lugares do Alagoano - Foto: FOTO: Ascom FAF

A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) definiu os árbitros que irão trabalhar nas partidas de ida e volta da decisão do terceiro e quarto lugares, entre Jaciobá e Coruripe, marcadas para os dias 7 (domingo que vem) e 13 de abril (sábado seguinte).
Márcio dos Santos Oliveira (FAF) será o árbitro principal de Jaciobá x Coruripe, dia 7, às 16 horas, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. ele terá como assistentes Pedro Jorge Santos (CBF) e Benilson dos Santos (FAF). Já Rafael Gomes da Silva (FAF) atuará como quarto árbitro.
O jogo da volta, Coruripe x Jaciobá, no dia 13, às 19 horas, no Estádio Gerson Amaral, terá no apito Dênis Ribeiro Serafim (CBF), auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha Silva (ambos também do quadro da CBF). E como quarto árbitro atuará Gleiton Lins Vieira (FAF).