Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'Pensei ser possível superar. Ledo engano', diz Omar em renúncia

Ele já havia revelado o seu desejo de renunciar ao cargo de presidente do clube

Desde ontem, o presidente do CSA, Omar Coêlho, já havia revelado o seu desejo de renunciar ao cargo de presidente do clube, insatisfeito com as cobranças decorrentes da queda do clube para a terceira divisão, ano que vem.

Durante sua gestão, com resultados completamente abaixo das expectativas, Omar tem sido pressionado por torcedores e conselheiros para deixar a presidência.

Leia também

Em carta, enviada à Gazetaweb pelo próprio Omar, o agoraex-presidente afirmou: "não tive um dia de sossego, havia sempre um movimento constante e contrário às ações da direção, trazendo sempre instabilidade para aqueles que desejassem investir. Chegado à presidência do time do meu coração, apesar de uma campanha sórdida, mas com meu espírito sempre conciliador, pensei ser possível superar. Ledo engano".

Por fim, a carta oficializa aquele que seria o desejo do ex-presidente Omar Coêlho. Há algumas semanas, o dirigente até havia sinalizado uma permanência no cargo, mas não se concretizou.

Presidente do Conselho do CSA pede serenidade e diz que não recebeu oficialmente renúncia de Omar
Presidente do Conselho do CSA pede serenidade e diz que não recebeu oficialmente renúncia de Omar | Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Ao ser questionada sobre a entrega de uma carta de renúncia, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Míriam Monte, afirma que ainda não recebeu qualquer documento contendo a desistência do cargo pelo presidente, e que é preciso serenidade nesse momento. "A situação é muito difícil e temos que ter prudência", disse Míriam.

Carta de renúncia
Carta de renúncia | Foto: Reprodução
Carta de renúncia
Carta de renúncia | Foto: Reprodução

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas