O líder CSA recebe, no Estádio Rei Pelé, o CSE, atual 5º colocado com 7 pontos, lutando para agarrar o seu espaço ao sol, no G4, e segurar a classificação. A bola rola nesta quarta-feira (9), às 20h.
Cenário
Leia também
O CSA, como dito anteriormente, é o líder absoluto, com 13 pontos, jogando 5 partidas pelo Alagoano, a equipe marujo venceu 4 e empatou apenas 1, não perdendo ainda no campeonato estadual.
Já o CSE, por sua vez, das 5 partidas que disputou no Alagoano, venceu 2, empatou 1 e perdeu em outras duas oportunidades, fazendo a chamada, “terceira força do futebol alagoano”, correr atrás do prejuízo.
CSA
O CSA, pelo Alagoano, venceu 4 partidas, um aproveitamento muito bom, já que a equipe venceu o rival CRB, por 1x0 e empatou 1, contra o ASA, por 2x2, em uma partida cheia de emoções. Para a partida, contra o Tricolorido das Alagoas, o Azulão vem com força total, com o Departamento Médico vazio e sem preocupações para o técnico Mozart.
A única preocupação que ainda se mantém é com a situação de Clayton, que permanece no DM do clube e não tem previsão de receber alta.
Além do Alagoano, o CSA compete na Copa do Nordeste, onde sofreu uma derrota por 2x0 para o Ceará, no último sábado (5). O CSA é o segundo colocado na Lampions, atrás somente do Fortaleza, no Grupo B.
Um possível CSA tem: Marcelo Carné, Cedric, Werley, Wellington e Ernandes; Geovane, William e Gabriel; Osvaldo (Marco Túlio), Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues.
CSE
O CSE vem de uma vitória importante para a equipe tricolor, vencendo o ASA na última rodada do campeonato estadual, por 4x1, os ânimos foram renovados, trazendo um ar de força para a equipe. Outra coisa que trará novos ânimos, é a chegada de mais dois reforços, são eles: o volante Adrian Gama e o atacante Charles, que já tiveram seus nomes publicados no BID, da CBF e já estarão disponíveis para o técnico Alyson Dantas.
Alyson Dantas tem o time inteiro à disposição para a partida de vida ou morte, para o CSE, nesta quarta-feira (9).
Um possível CSE tem: Gustavo; Renato, Penna, Salazar e Jeanderson; Amaral, Quiroba e Marcos Antônio; Edinho, Lima e Tiago Recife.
Arbitragem:
O líder da partida será Jose Jaini Oliveira Bispo (FAF), que será assistido por Brigida Cirilo Ferreira (FAF) e por Antonio Ibiapina Alvarenga (FAF). O quarto árbitro será Wiomar Santana de Oliveira (FAF).