Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Pela última rodada da fase de grupos da Copa Alagoas, CSA recebe o Coruripe e Jaciobá visita o CEO

Azulão ainda sonha com classificação no Nelsão, às 15h15; Tricolor do Sertão precisa de uma vitória para garantir a vice colocação no Edson Matias, também às 15h15

Neste domingo (7), chega ao fim a fase de grupos da Copa Alagoas 2021 para o Grupo B. Às 15h15, no Estádio Edson Matias, o CEO recebe o Jaciobá. Pelo outro jogo da chave, também às 15h15, o CSA irá receber, no Nelsão da Via Expressa, o Coruripe, que já garantiu classificação para as semifinais.

Após o fechamento da segunda rodada, o Coruripe aparece como líder do grupo, com seis pontos. Em seguida vem o CEO com três pontos. Empatados com um ponto cada, o Jaciobá fica em 3º por conta do saldo de gols, com o CSA ocupando a lanterna.

Leia também

Vislumbrando uma vaga na Série D em 2022, ainda resta uma vaga para serem definidos os classificados para a próxima fase da competição. Após vencer o CEO na última rodada, o Coruripe garantiu sua passagem.

Em 2º lugar no grupo, o CEO só pensa na vitória contra o Jaciobá para selar sua classificação. Em caso de empate, poderá avançar desde que o CSA não vença o Coruripe por mais de três gols de diferença. O JAC, porém, só se classificará caso garanta a vitória contra o Tricolor do Sertão.

No outro confronto da chave, o time de aspirantes do CSA vive a pior situação do grupo para avançar de fase. O Azulão precisa vencer o Hulk por quatro gols ou mais de diferença e torcer por um empate entre CEO e Jaciobá.

ARBITRAGEM

Felype Wanderley Uruba (FAF) comandará as ações do jogo entre o Tricolor do Sertão e o JAC, sendo auxiliado por Fernanda Felix da Silva (CBF/AL) e Genilson Firmino da Silva (FAF). Já no Nelsão, Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) será o árbitro principal do jogo e terá as auxiliares Ana Paula dos Santos (CBF/AL) e Maria de Fátima Mendonça (CBF/AL) nas laterais de campo.

COPA ALAGOAS

A Copa Alagoas vale, para o campeão, um calendário completo em 2022. Quem sair vitorioso garantirá uma vaga na Série D em 2022 e jogará a seletiva, contra o terceiro colocado do Alagoano, por uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. Caso o CSA seja o campeão, o vice levará a vaga.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas