Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Pela última rodada, CSA visita o CSE visando garantir a liderança do Alagoano

Azulão já está classificado para o mata-mata, enquanto Tricolorido quer vencer para avançar de fase; jogo será nesta quarta (5), às 20h, no Estádio Juca Sampaio

Já classificado para as semifinais, o CSA vai até Palmeira dos Índios, enfrentar o CSE nesta quarta (5). Porém, engana-se quem pensa que a partida será tranquila. Os mandantes estão na briga para garantir uma das outras três vagas restantes para o mata-mata. A partida será no Estádio Juca Sampaio, às 20h.

O Tricolorido está em alta no Alagoano. Na última rodada, venceu o Murici, concorrente direto na briga pela classificação, por 2 a 0, em casa, e se viu mais perto da vaga. O time de Jaelson Marcelino está há seis jogos sem derrota e foi até elogiado por Roberto Fernandes, treinador do CRB, após o empate entre as duas equipes pela 7ª rodada. Em 3º lugar, o CSE tem 12 pontos e uma vitória garante a classificação. Se empatar, precisa que Murici ou Aliança não vençam.

Leia também

Já o Azulão entra em campo leve. Com a vitória por 1 a 0 no Clássico contra o CRB, no último sábado (1º), o time garantiu a classificação para o mata-mata. Mas um triunfo contra o CSE ainda é importante, pois garantirá a liderança, para decidir a semifinal em casa. Atual líder do Estadual, o CSA tem 15 pontos.

CSE

O resultado positivo contra o Murici agradou bastante o técnico Jaelson Marcelino. De acordo com ele, a equipe que enfrentará o CSA deverá ser quase toda a mesma da última rodada.

O zagueiro Cristiano levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para sua vaga, Jan Pieter e Gabriel disputam posição. Outro desfalque certo é Evandro, que se recupera de lesão. Já Everlan está em fase de transição e é dúvida para a decisão.

Jaelson Marcelino é o novo técnico do Zumbi
Jaelson Marcelino é o novo técnico do Zumbi | Foto: Ailton Cruz

O provável time titular do Tricolorido para enfrentar o CSA é: Alexandre; Renato, Eduardo, Jan Pieter (Gabriel) e Jair; Jackson, Ewandro, Stuart e Alan; Dakson e Luizinho.

CSA

Com a classificação já garantida, Adriano Rodrigues, que comandará, novamente, a equipe enquanto Pivetti se recupera da Covid, agora mira a vitória nesta quarta (5), para garantir a liderança da primeira fase e o direito de decidir as semifinais dentro de casa.

O Azulão terá alguns desfalques. Além de Bruno Pivetti, o lateral Victor Costa também testou positivo para a Covid-19 e está fora da partida. Cristovam, lateral direito, foi expulso contra o CRB e cumpre suspensão automática. Com isso, Patrick Brey, que entrou durante o Clássico, deve herdar a vaga na esquerda, enquanto Norberto segue na direita.

Após não jogar contra o CSE, Pimpão pode voltar no primeiro jogo da decisão
Após não jogar contra o CSE, Pimpão pode voltar no primeiro jogo da decisão | Foto: Augusto Oliveira/CSA

O zagueiro Fabrício ainda se recupera de lesão na coxa e fica de fora. Rodrigo Pimpão, que ficou fora do clássico, também é dúvida para enfrentar o Tricolorido.

O provável time do CSA é: Darley, Norberto, Matheus Felipe, Lucão, Patrick Brey; Geovane, Gabriel, Bruno Mota; Marco Túlio, Aylon e Dellatorre.

ARBITRAGEM

José Ricardo Laranjeira (CBF) comandará a arbitragem da partida. Ele será auxiliado por Ruan Luiz de Barros (CBF) e Benilson dos Santos (FAF). O quarto árbitro será Wiomar Santana de Oliveira (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas