Peça fundamental do CRB, Reginaldo traz fórmula para vencer o Fortaleza: "Ter muita intensidade"

Experiente lateral tem passagens por times tradicionais e conhece caminhos da Copa do Brasil

O clima de Copa do Brasil já sobrevoa o Ninho do Galo. A pouco mais de 48 horas da decisão contra o Fortaleza, o foco do CRB é 100% para o confronto decisivo, já que precisa reverter uma vantagem construída pelos cearenses no jogo de ida.

Titular em praticamente todas as partidas do CRB, seja como lateral ou como ponta direita, Reginaldo Lopes rodou por clubes como Atlético-GO, Athletico-PR e Londrina e já jogou a Copa do Brasil em outras oportunidades. O lateral, inclusive, reconheceu o tamanho da grandeza que seria para o Galo uma vaga nas quartas da competição.

“Nossa meta, agora, é buscar esse resultado positivo diante do Fortaleza, para sairmos com a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. É um jogo muito importante para a história do clube. Todos estão encarando com muita seriedade", disse Reginaldo.

Com 28 anos de idade e muita rodagem pelo futebol brasileiro, o jogador conhece alguns atalhos e deu a fórmula para o CRB tentar eliminar o Fortaleza nesta quarta-feira (4).

"Para vencer uma equipe como a do Fortaleza é preciso ter muita intensidade. Qualquer falha pode custar a vaga para o CRB. Não podemos errar. Temos que fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos", concluiu.

A última vez que o Regatas bateu o Fortaleza foi em 2018, pela Série B do Brasileiro. Na ocasião, também no Rei Pelé, os cearenses foram derrotados por 2 a 1. O Galo receberá o Leão do Pici na próxima quarta (4), às 16h30, no Estádio Rei Pelé. Como perdeu a ida por 2 a 1, o Alvirrubro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, mas, caso vença por um gol apenas, a decisão do classificado será nos pênaltis.