Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Paysandu não ganhou do CRB atuando na Curuzu nos últimos 5 duelos

Dentre essas partidas estão duas eliminações do Papão para o Galo de Campina na Copa do Brasil


				
					Paysandu não ganhou do CRB atuando na Curuzu nos últimos 5 duelos
CRB busca manter bom histórico na Curuzu para se recuperar na Série B. John Wesley/Paysandu

O CRB encara, na noite desta terça-feira (18), a equipe do Paysandu jogando no seu tradicional Estádio Leônidas Castro, a famosa Curuzu. O time alagoano, apesar do momento ruim na Série B, aposta no seu histórico recente jogando no estádio do Papão. O Galo não perdeu as últimas 5 partidas que foram disputadas na Curuzu e, entre esses jogos mais recentes, o time regatiano eliminou os donos da casa na Copa do Brasil em duas oportunidades.

O último confronto entre as instituições foi justamente na Copa dos milhões em 2021 pela 2° fase da competição. Em um momento ainda de pandemia, o Paysandu atuou sem o apoio do seu torcedor e foi derrotado de virada para o CRB pelo placar de 2 a 1. Na oportunidade, os gols regatianos foram marcados por Diego Torres, camisa 10 e referência técnica da equipe à época, aos 45' do primeiro tempo e Hyuri aos 2' da segunda etapa.

Leia também


				
					Paysandu não ganhou do CRB atuando na Curuzu nos últimos 5 duelos
Autores dos gols da última vitória do CRB contra o Papão, Diego Torres e Hyuri. Fernando Torres

Nos demais jogos dessa sequência, o CRB apenas empatou contra os donos da casa. Em 2020 após 1 a 1 no tempo normal, o Galo eliminou o time paraense nas penalidades por 5 a 3, o que se concretizou no ano seguinte como uma sequência de eliminações do alvirrubro sobre o Papão. Pela Série B de 2018 o regatas faturou um ponto jogando no Pará após empate por 1 a 1 e, na mesma competição em 2017, o clube alagoano também levou um ponto na mala após empate por 0 a 0.

No cenário atual, o clube comandado por Daniel Paulista está na 18° colocação da Série B com 8 pontos marcados, enquanto o Paysandu está em 15° com 11 pontos. O empate ajuda pouco a ambos os clubes, pois, a depender dos demais resultados, só ajudaria as equipes a subirem uma única posição na tabela.

Na história, levando em consideração todos os confrontos em todas as competições, os clubes se encontraram em um total de 24 partidas com 10 vitórias do CRB, 9 empates e apenas 5 vitórias do Paysandu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X