Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pastana defende elenco do CSA: ''Ou temos calma ou vamos chorar ao fim do ano''

Executivo se pronunciou diretamente para o torcedor, em um pedido de paciência


			
				Pastana defende elenco do CSA: ''Ou temos calma ou vamos chorar ao fim do ano''
Rodrigo Pastana usou duras palavras em áudio divulgado nesta segunda-feira (27). Augusto Oliveira/CSA

O CSA sofreu mais uma dura derrota na Série C do Brasileirão e alcançou o sexto jogo sem vencer. O fato, somado aos problemas internos, deixa o caldeirão dos bastidores marujos fervendo, ao ponto de o executivo Rodrigo Pastana se pronunciar, mais uma vez, sobre o momento do clube.

Em áudio enviado para a imprensa, o dirigente se direcionou ao torcedor e fez um apelo para que os azulinos apoiem o clube neste momento de dificuldade. Além disso, Pastana reclamou das críticas que o elenco e a diretoria têm recebido nas redes sociais e nas cabines de rádio.

Leia também

"Logo após a partida, contra uma das melhores equipes do campeonato, o São Bernardo, mais uma vez veio uma enxurrada de críticas sobre os jogadores, modelo de jogo, treinador e trabalho. Peço-lhes, mais uma vez, ou nós temos convicção do trabalho que estamos fazendo e temos mais calma, para que façamos contratações pontuais, ou nós todos vamos chorar ao fim do ano", disse Pastana.


			
				Pastana defende elenco do CSA: ''Ou temos calma ou vamos chorar ao fim do ano''
Elenco está sendo muito criticado pelo torcedor. Augusto Oliveira/CSA

Após mais de uma semana em solo alagoano, Rodrigo Pastana também falou sobre as cobranças que têm sido feitas em relação a reforços. Em sua chegada, o executivo deu um prazo para a vinda de um novo volante e um meio-campista. Porém, nenhum nome foi anunciado.

"Não podemos, a cada derrota, pedir para que tudo se desfaça. Não há trabalho desta forma. Uma equipe não se faz em uma semana. Sabemos da urgência por resultados, sabemos que precisamos de contratações pontuais e faremos. Mas não traremos meia dúzia. Precisamos de jogadores que qualifiquem ainda mais nosso elenco. Estamos trabalhando para ter uma equipe mais qualificada", garantiu.

Em meio ao descontentamento do torcedores nas redes e no estádio, Pastana novamente pediu paciência e compreensão aos azulinos.

"Peço a compreensão do torcedor, do conselheiro, da imprensa. Sei que todos estão impacientes, mas não é a hora de mudança. Precisamos parar com as mudanças. Essas mudanças têm que ser pontuais. Vi vários posts pedindo a troca de todo o time, falando que esses jogadores não prestam. Isso não é verdade. Para quem está no dia a dia, sabe que está fazendo o melhor. Não é fácil, são muitas mudanças no ano", defendeu.


			
				Pastana defende elenco do CSA: ''Ou temos calma ou vamos chorar ao fim do ano''
Higo Magalhães foi defendido por Pastana. Augusto Oliveira/CSA

Além de blindar o elenco marujo, o executivo também enalteceu Higo Magalhães, que está há menos de uma semana no comando técnico do CSA e só estreou nesse domingo (26).

"O Higo é um excelente comandante, ótimo treinador, abraçou o clube, a causa, os torcedores e os jogadores, para que tenhamos um melhor desempenho. Com melhor desempenho, vamos chegar aos resultados que a gente almeja, para que a gente possa classificar. Peço, mais uma vez, encarecidamente, para que todos tenham uma mesma linha. Todos acreditem".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X