Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Partiu final? CRB e ASA se enfrentam nesta segunda pela semifinal do Alagoano

Equipes entram em campo às 21h, no Estádio Rei Pelé; vaga para a grande decisão será definida em jogo único e, em caso de empate, irá para pênaltis

É decisão! ASA e CRB se enfrentam nesta segunda-feira (3), às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela semifinal do Campeonato Alagoano e acontecerá em jogo único. O Galo avançou à segunda fase do Estadual na primeira colocação, com 13 pontos. Já o Fantasma garantiu a vaga na quarta colocação, com dez pontos.

O Regatas fez uma campanha de recuperação na fase inicial da competição. Após estrear com derrota para o Murici em casa, conquistou quatro vitórias - incluindo uma goleada sobre o Alvinegro por 4 a 0 -, um empate e a segunda derrota no clássico contra o CSA.

Leia também

Já o clube arapiraquense ligou o "turbo" nas duas rodadas de retomada do Campeonato Estadual. Antes da parada, a equipe acumulou um empate, uma vitória e três derrotas. Mas, na volta do certame, o ASA venceu o CSA por 2 a 0 e o CSE por 2 a 1, carimbando, assim, a classificação.


				
					Partiu final? CRB e ASA se enfrentam nesta segunda pela semifinal do Alagoano
FOTO: Ailton Cruz

CRB

O Galo da Praia vai com força total para o duelo contra o Fantasma. Após atuar com uma equipe mista contra o CSA, Marcelo Cabo deverá contar com a volta do lateral direito Lucas Mendes, o volante Carlos Jatobá, o meia Magno Cruz e o centroavante Léo Gamalho.

Desta forma, um provável CRB para iniciar a partida desta segunda é: Victor Souza, Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Erik, Magno Cruz e Léo Gamalho.

ALVINEGRO ARAPIRAQUENSE

O ASA contará com o retorno do meia Jardson Sapé. Com isso, Léo Goiano deverá promover esta única mudança em relação ao time que venceu o CSE na última sexta-feira (31).

Goiano deverá colocar em campo os seguintes titulares: Deola; Wander, Charles, Martony, Jaquinha; Moreilândia, Eberson, Jardson; Jayme, Leandro Cearense (Bebeto), Maranhão.

ARBITRAGEM

Para o duelo decisivo, o Fantasma solicitou um quadro de árbitros de fora de Alagoas e foi atendido. O escolhido para comandar a partida foi Wilton Pereira Sampaio, que será auxiliado por Bruno Raphael Pires e Fabricio Vilarinho da Silva.

O trio FIFA é do quadro da Federação Goiana de Futebol, além da quarta árbitra Deborah Cecilia C. Correia, que pertence à Federação Pernambucana de Futebol e, também, é FIFA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas