Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Partida entre CEO e ASA pela Copa Alagoas tem mudança de data

Confronto que acontece em Olho D'Água das Flores passa para a próxima quinta (13)

A estreia oficial de CEO e ASA foi adiada em um dia na tarde desta segunda (10). Os clubes se enfrentariam pela 1ª rodada da Copa Alagoas na próxima quarta (12), às 15 horas, no Estádio Edson Matias, em Olha D'Água das Flores. Entretanto, após uma solicitação do time mandante, o confronto foi mudado para quinta (13), no mesmo horário.

O pedido da mudança veio pela possibilidade de a partida receber a presença de público. O CEO aguarda a expedição de um laudo que, possivelmente, permitiria a venda de ingressos e a presença de torcedores. Por enquanto, nada foi confirmado.

Leia também

Outro embate que passou por alterações foi entre CSE e Miguelense, contudo, nada de tão extremo. Antes marcado para as 16 horas de quinta (13), o duelo acontecerá às 15 horas, após solicitação do Tricolorido. A justificativa é por conta do sistema de iluminação do Estádio Juca Sampaio, que não foi finalizado.

Mesmo com a mudança no jogo entre CEO e ASA, a estreia da Copa Alagoas será na quarta (12), às 15 horas: em partida isolada do horário, o Murici recebe o Zumbi, no Estádio José Gomes da Costa. Já à noite, Cruzeiro e Coruripe se enfrentam, às 20 horas.

Como detalhe: Estrela do Sertão e Alvinegro de Arapiraca reeditam na Copa Alagoas a grande final de 2020, onde o time arapiraquense sagrou-se campeão nas penalidades.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X