Partida do desencanto: CSE recebe o Sergipe na luta pela primeira vitória na Série D

Sem vitórias, as equipes chegam para o embate deste sábado com a necessidade de vencer para desencantar e garantir a vaga para a segunda fase

O CSE recebe, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, a equipe do Sergipe, neste sábado (7), às 19h. A partida será válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os alagoanos aguardam com confiança o Sergipe. O clube alagoano tem 3 pontos somados e está invicto na competição, o Tricolorido é o atual quarto colocado. Foram 3 empates e nenhuma derrota até aqui.

Porém, o contestante da vez corre o risco de não se classificar. Na sexta colocação, o Gipão está na bronca e pretende lutar com unhas e dentes para conquistar a vaguinha para a próxima fase.

O Sergipe somou 2 pontos somente. Não vencendo nenhum embate até o momento, a equipe conheceu sua primeira derrota, que veio das mãos - ou melhor dizendo dos pés - de outro clube alagoano, o líder do Grupo D, o ASA. A equipe do CSE já aguarda o Sergipe com a esperança de melhorar a pontuação e de se livrar do espírito do empate que caiu sobre o elenco.

CSE

O Tricolorido recebe o Gipão com “sangue nos olhos”, engasgado com 3 empates seguidos. A equipe alagoana tem a vantagem de jogar para receber o grito de vitória que está entalado na garganta dos torcedores.

O CSE tem algumas modificações no elenco: nesta semana cinco atletas deixaram o clube e estão livres no mercado. Os jogadores que foram demitidos são: os volantes Andrian e Kalu; o lateral Pedrinho, que é cria do Tricolorido; e também os atacantes Charles e Bruno Tesouro.

Um possível CSE do técnico Betinho para enfrentar o Sergipe tem: Jerfesson; Renato, Salazar, Hugo e Izaldo; Amaral, Marcos Antônio, Júnior Timbó; Edinho, Matheus Régis e Rômulo.

Sergipe

Gipão desfalcado. A equipe do experiente Daniel Neri não poderá contar com o goleiro João Gabriel e os zagueiros Silvio e Wendel Lomar, que estão no Departamento Médico, sem previsão para retornarem aos trabalhos com bola. Além destes, o atacante Kaio Felipe teve o contrato rescindido, após não render bem pela equipe. O atacante fez 14 participações com a camisa do clube e balançou as redes três vezes.

Para a partida, o Sergipe possivelmente começará com: Dida; Chiquinho Alagoano, Pedrão, Alexandre Lazarini e Gilmar; Ewerton Ageu, Fabiano (Diego Aragão) e Doda; Hiago, Kaio Wilker (Alan James) e Paulinho.

Arbitragem

Alciney Santos de Araújo (CBF-RN) comanda a partida e recebe o auxílio de Ruan Luiz de Barros Silva (CBF-AL) e Ana Paula dos Santos (CBF-AL). O quarto árbitro será Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL)