Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Partida do desencanto: CSE recebe o Sergipe na luta pela primeira vitória na Série D

Sem vitórias, as equipes chegam para o embate deste sábado com a necessidade de vencer para desencantar e garantir a vaga para a segunda fase

O CSE recebe, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, a equipe do Sergipe, neste sábado (7), às 19h. A partida será válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os alagoanos aguardam com confiança o Sergipe. O clube alagoano tem 3 pontos somados e está invicto na competição, o Tricolorido é o atual quarto colocado. Foram 3 empates e nenhuma derrota até aqui.

Leia também

Porém, o contestante da vez corre o risco de não se classificar. Na sexta colocação, o Gipão está na bronca e pretende lutar com unhas e dentes para conquistar a vaguinha para a próxima fase.

O Sergipe somou 2 pontos somente. Não vencendo nenhum embate até o momento, a equipe conheceu sua primeira derrota, que veio das mãos - ou melhor dizendo dos pés - de outro clube alagoano, o líder do Grupo D, o ASA. A equipe do CSE já aguarda o Sergipe com a esperança de melhorar a pontuação e de se livrar do espírito do empate que caiu sobre o elenco.

CSE

O Tricolorido recebe o Gipão com “sangue nos olhos”, engasgado com 3 empates seguidos. A equipe alagoana tem a vantagem de jogar para receber o grito de vitória que está entalado na garganta dos torcedores.

O CSE tem algumas modificações no elenco: nesta semana cinco atletas deixaram o clube e estão livres no mercado. Os jogadores que foram demitidos são: os volantes Andrian e Kalu; o lateral Pedrinho, que é cria do Tricolorido; e também os atacantes Charles e Bruno Tesouro.

Um possível CSE do técnico Betinho para enfrentar o Sergipe tem: Jerfesson; Renato, Salazar, Hugo e Izaldo; Amaral, Marcos Antônio, Júnior Timbó; Edinho, Matheus Régis e Rômulo.

Sergipe

Gipão desfalcado. A equipe do experiente Daniel Neri não poderá contar com o goleiro João Gabriel e os zagueiros Silvio e Wendel Lomar, que estão no Departamento Médico, sem previsão para retornarem aos trabalhos com bola. Além destes, o atacante Kaio Felipe teve o contrato rescindido, após não render bem pela equipe. O atacante fez 14 participações com a camisa do clube e balançou as redes três vezes.

Para a partida, o Sergipe possivelmente começará com: Dida; Chiquinho Alagoano, Pedrão, Alexandre Lazarini e Gilmar; Ewerton Ageu, Fabiano (Diego Aragão) e Doda; Hiago, Kaio Wilker (Alan James) e Paulinho.

Arbitragem

Alciney Santos de Araújo (CBF-RN) comanda a partida e recebe o auxílio de Ruan Luiz de Barros Silva (CBF-AL) e Ana Paula dos Santos (CBF-AL). O quarto árbitro será Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas