Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Para Xandão, CRB tem "obrigação" de vencer Paraná nesta quinta (17), no Rei Pelé

Zagueiro afirma que o grupo busca deixar o Galo na melhor posição faltando dez rodadas para o fim da Série B

Após mais um jogo sem vencer na Série B, o CRB volta suas atenções para o próximo desafio, quando irá enfrentar o Paraná, na próxima quinta (17), às 21h30, no Rei Pelé. Para o zagueiro Xandão as duas equipes têm "obrigação" de vencer esse jogo, por isso será uma partida perigosa.

"Vamos em busca da recuperação diante do Paraná, que vem tentando sair do Z4. É um jogo muito perigoso, entre duas equipes que terão obrigação de vencer. Vamos lutar muito durante os noventa minutos para sairmos com os três pontos", afirmou o zagueiro.

Leia também

Com poucas chances de acesso e também de rebaixamento, o CRB agora busca terminar o campeonato na melhor posição possível. Para isso, precisa ter uma boa recuperação no campeonato. Xandão sabe da importância de terminar em uma boa posição para o grupo.

"O grupo quer fazer uma boa sequência nestas próximas partidas, para melhorar sua posição na tabela. É importante para o CRB terminar bem a competição, com grandes resultados", completou.

Em 14º, o CRB tem 34 pontos. De acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), as chances de acesso do Galo são de 0,33%. Já as chances de ser rebaixado para a Série C são de 7,8%.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X