Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Para vencer o Vasco, atacante Marco Túlio pede intensidade e segurança para o CSA

Jogador ainda não joga a toalha e afirma que grupo está motivado e focado para tentar buscar o acesso

Depois de mais uma derrota, o CSA terá uma verdadeira pedreira pela frente. Nesta sexta-feira (29), enfrentará o Vasco, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B. O atacante Marco Túlio reconheceu a qualidade do adversário e a importância de uma vitória no confronto direto pelo G-4.

“O Vasco tem uma grande equipe e é um adversário direto nesta briga pelo acesso. Os dois têm chances ainda, e uma vitória nos colocará em uma situação melhor na tabela. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo", disse o jogador.

Leia também

Em casa, o Vasco vem de uma sequência de cinco jogos sem perder, enquanto o CSA, há duas partidas, não vem jogando longe do Rei Pelé. Para tentar voltar do Rio de Janeiro com os três pontos na bagagem, Marco Túlio destacou que os azulinos precisarão de muita intensidade dentro de campo, e deixou claro que o objetivo do time é vencer.

"O grupo está ciente das dificuldades que enfrentará durante os noventa minutos. Temos que fazer um jogo de muita intensidade e segurança para vencermos. A meta de todos é sair com a vitória, respeitando o Vasco e sua força dentro da sua casa", elencou Marco Túlio.

Os últimos tropeços na competição deixaram a situação do Azulão ainda mais complicada. As chances de acesso do time caíram para 5%, de acordo com a UFMG. Mas ninguém pode jogar a toalha. Marco Túlio destaca a motivação da equipe para deixar o CSA no mais alto lugar do futebol brasileiro.

"Não podemos deixar de sonhar no acesso. É possível, ainda tem muitos jogos pela frente e o grupo está motivado, focado. Vamos lutar até o fim para colocar o CSA na Série A", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas