Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Outros 3 jogos movimentam a Copa Alagoas nesta quarta (16); veja quais são e a situação dos times!

CRB x Miguelense, FF Sport Atalaiense x Coruripe e Dínamo x Dimensão Saúde entram em campo pela 5ª rodada, às 15 horas

Além de Cruzeiro x ASA, mais três jogos movimentam a 5ª rodada da Copa Alagoas 2022 nesta quarta-feira (16). No Estádio Universitário Ufal, às 15h, CRB e Miguelense se enfrentam. No mesmo horário, FF Sport Atalaiense e Coruripe duelam, no Estádio Luizão, na cidade de Atalaia. Também à tarde, às 15h, Dínamo e Dimensão Saúde disputam três pontos, no Municipal Manoel Amorim, em São Miguel dos Campos.

CRB x Miguelense

Leia também

O CRB é o 5º colocado do Grupo B, com seis pontos e 50% de rendimento. Isso porque soma duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos,. Além disso, anotou quatro tentos e sofreu três. Na quarta (9), perdeu para o ASA, por 3 a 0, em Arapiraca.

Portanto, vem em busca da recuperação. Para o novo compromisso, o treinador Daniel Barbosa deve colocar em campo: Vitor Caetano; Kaio, Marquinhos, Andrei e Gabriel; Dudu, Pedrinho e Marcelinho; Japa, David e Tharlles.

Com a derrota para o ASA, o CRB desperdiçou a chance de entrar na zona de classificação
Com a derrota para o ASA, o CRB desperdiçou a chance de entrar na zona de classificação | Foto: Remir Peixoto /Ascom ASA

Por sua vez, o Miguelense é o 6º, do Grupo A, com apenas um ponto. No último duelo, empatou sem gols com o Dínamo, no dia 13, após três baixas sucessivas, sendo duas goleadas. Ao todo, foi vazado 15 vezes e balançou a rede oponente uma vez. À vista disso, tem a pior campanha. Deve ir a campo com: Jenindon Moura; Joseph, Álvaro, Matheus e Hukerlysson; Maycon, José e Andrex; Paulo, Keliton e Ramon.

Empate em 0 a 0 deixou o Dínamo distante do G4 do Grupo B
Empate em 0 a 0 deixou o Dínamo distante do G4 do Grupo B | Foto: Reprodução/ElevenSports

Arbitragem

Alisson Kayque Gomes de Lima (FAF) apita o confronto, com o apoio de Aldrin Freire Costa Matias (FAF) e Filipe Rodrigues (FAF), além do quarto árbitro Tiago Cândido da Silva (FAF).

FF Sport Atalaiense x Coruripe

Com três triunfos e uma baixa, o time alviverde luta de igual para igual por uma vaga na fase seguinte da competição. Começou perdendo em casa, mas ganhou todas as partidas posteriores, com destaque para duas goleadas consecutivas.

A derradeira foi sobre o Zumbi, por 3 a 0, no sábado passado (12), fora de casa. Bregueth, duas vezes, e Vinícios anotaram os gols da vitória. A escalação para o novo duelo, no Luizão, deve ter: Welliton Santos; David, José, Claudevan e Julio, Wagner e Claudiano e Klayiton; Tales, Carlos e Lismar.

Jogadores do Sport Atalaiense comemoram segundo gol sobre o Zumbi
Jogadores do Sport Atalaiense comemoram segundo gol sobre o Zumbi | Foto: Reprodução/ElevenSports

No que lhe toca, o Coruripe é o 3º colocado, com sete pontos, atrás do Aliança e do ASA, nesta ordem. Depois de empatar com o Cruzeiro na estreia, a equipe venceu Murici e CEO na sequência, porém, perdeu para o CSE no último jogo. Uma provável escalação tem: Samuel; Douglas, Leandro, Ronaldo e Uiran; Anderlan, Guilherme e Erivan; Kaique, Luiz e Manoel.

Arbitragem

João Pedro da Silva Braga apita o confronto (FAF), com o apoio de Maria de Fátima Mendonça da Trindade (FAF) e Widcir Santana de Oliveira (FAF), além do quarto árbitro Carlos Emanuel Santos (FAF).

Dínamo x Dimensão Saúde

O Dínamo se encontra na 6ª posição do Grupo B, com quatro pontos. Caso vença, pode jogar a próxima rodada dentro do G4. Contudo, para isso, precisa render mais em campo. Depois de vencer o Jaciobá na primeira rodada, somou duas baixas e um empate sem gols. Já o Dimensão Saúde é o 4º colocado da chave oposta, com a mesma pontuação. Até agora, surpreendeu o CRB na estreia, empatou com o CEO e perdeu para CSE e Murici.

Verdão chegou aos sete ponto e entrou no G4 com o triunfo sobre o Dimensão Saúde
Verdão chegou aos sete ponto e entrou no G4 com o triunfo sobre o Dimensão Saúde | Foto: Jaílson Colacio / MFC

Arbitragem

Crislaino dos Santos Nicacio apita a partida (FAF), com o apoio de Francisco Raimundo Cunha de Freitas Junior (FAF) e Fabrício Leite Sales (FAF), além do quarto árbitro Carlos Alberto Matias Eloi Junior (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas