Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Oliveira Canindé é cotado para substituir Maurílio Silva no ASA

Gigante já retomou treinamentos visando à partida contra o Salgueiro, domingo, no Coaracy da Mata. Meia Rafael Tavares é a novidade

A diretoria do ASA já mantém contato com profissionais que possam substituir o técnico Maurílio Silva, desligado do Fantasma nesta segunda-feira. E o próximo treinador alvinegro pode ser Oliveira Canindé, vice-campeão alagoano de 2017 pelo CSA. A direção do Gigante, no entanto, não confirma a pretensão.

Apenas uma vitória em quatro partidas foi o motivo para a saída de Maurílio Silva. O ASA, inclusive, é o penúltimo colocado no grupo A da Série C, com apenas três pontos.

Leia também

O detalhe é que Maurílio Silva foi eleito o melhor técnico do último Campeonato Alagoano, apesar de o ASA ter sido eliminado nas semifinais, pelo CSA.

Enquanto o substituto de Maurílio não é definido, quem comanda o time é o assistente Moisés de Lima Neto.

Em campo, os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira. Agora, o Gigante vai enfrentar o Salgueiro, às 16h do próximo domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A principal novidade neste reinício de trabalho é o meia Rafael Tavares, que estava no Rio Branco do Paraná e foi contratado nesse final de semana. Por outro lado, quem está fora dos planos é o lateral-esquerdo Airton, que vai cumprir suspensão automática por ter sido expulso contra o Fortaleza, no Presidente Vargas, onde o ASA foi goleado por 3x0 no último sábado.

Para compensar, o zagueiro André Lima passa a ficar à disposição da comissão técnica, após ser expulso na derrota por 1x0 para o Sampaio Corrêa-MA, em Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas