Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Oliveira Canindé diz ter gostado da movimentação de seus jogadores

Reservas destacam a evolução da equipe a caminho da estreia no Campeonato Alagoano

Apesar de agora a vitória não ter vindo - sem falar do festival de substituições -, o técnico Oliveira Canindé disse que o CSA buscou os espaços; só não soube aproveitar as oportunidades criadas para concluir em gol.

- Eu gostei do que vi. As mudanças foram para exatamente observar quem pode ser titular até porque este ou aquele jogador pode não estar regularizado para a estreia - comentou Canindé, admitindo que seu time precisa evoluir mais; haver mais entrega dentro de campo.

Leia também

João Paulo, que substituiu Didira, ressaltou que veio para jogar. "Respeito todos os companheiros, mas tento ocupar meu espaço".

Dener, outro que entrou no 2º tempo, apontou o amistoso como difícil. "O adversário é de qualidade. Do nosso lado, faltou caprichar mais no último passe".

Thiago Santos, um dos últimos reforços a chegar, fez o seguinte comentário para quem esteve de fora na primeira parte do amistoso deste domingo: "Dominamos o 1º tempo. A prova está no gol e nas buas bolas na trave que metemos. Nosso time titular é bom e isso nos dá otimismo para estrearmos no Alagoano com um resultado positivo".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas