Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Oliveira Canindé aprova atuação do Azulão diante do Penedense

Após nova goleada sobre o Penedense, treinador diz que postura tática do time melhorou, destacando confiança de atletas

Após a goleada imposta sobre o time do Penedense na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Rei Pelé, o treinador do CSA, Oliveira Canindé, elogiou a postura do time durante a partida válida pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Para o comandante azulino, a cada jogo que passa, é possível enxergar a evolução tática da equipe maruja.

"Nós tivemos uma postura tática diferente com relação a outras partidas, e foi perceptível que o nosso estilo de jogo encaixou bem contra o Penedense. A equipe se comportou melhor do que em outros jogos, e à medida que o tempo vai passando, os atletas vão ficando ainda mais soltos, o que nos ajuda ainda mais a buscar os resultados que almejamos", avaliou Canindé.

Leia também

E mesmo tendo sofrido um gol em lance de desatenção da defesa, após 320 minutos sem ser vazada, o técnico do Azulão diminuiu o tento marcado pelo Penedense, afirmando não se preocupar com o espaço de tempo em que a defesa ficou invicta.

"Sabemos que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Estamos tranquilos quanto a isso. O importante é saber que nossa defesa está muito bem postada dentro de campo e que os atletas têm se doado. Podemos sofrer gols, mas temos a confiança de que o nosso ataque irá marcar", completou.

Canindé ainda aprovou as estreia dos meio-campistas Thiago dos Santos e João Paulo e se disse satisfeito com a atuação do atacante David Dener, autor de dois gols que elevaram sua moral junto ao treinador. Já o primeiro estava no Oriente Petrolero, da Bolívia, e está em fase de readaptação ao futebol nacional, enquanto o segundo veio de empréstimo junto ao Bahia.

Imagem ilustrativa da imagem Oliveira Canindé aprova atuação do Azulão diante do Penedense
| Foto: FOTO: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

"O Thiago é um jogador de grande capacidade técnica. Eu já trabalhei algumas vezes com ele. É um atleta que sempre acrescenta muito ao time. Ele passou algumas temporadas fora do Brasil e está há um tempo parado. Será de grande importância para o grupo quando recuperar a melhor forma. Já o João Paulo é muito ágil, é um jovem de muito futuro. É muito habilidoso e tem personalidade para buscar o jogo. Já o David Dener precisava disso para ganhar mais confiança. É um cara que tem buscado seu espaço dentro da equipe e que nos ajuda muito no dia-a-dia. É admirado por todos dentro do clube", destacou Oliveira.

E o treinador também voltou a enaltecer a presença da torcida azulina no Estádio Rei Pelé, destacando que o apoio "é um combustível a mais à equipe". "Os torcedores se mostraram fieis. Mesmo sabendo que o jogo seria transmitido pela TV, o torcedor compareceu em peso. Isso nos deixa cientes de que nunca estaremos sozinhos. Temos que ser fieis representantes do nosso torcedor dentro de campo", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas