Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Oficial! Roger Guedes é o novo reforço do Corinthians

Após longa novela, atacante chega ao Timão

O Corinthians anunciou, nesta sexta-feira a contratação de Roger Guedes. O vínculo assinado entre clube e jogador ainda não foi revelado.

O clube promoveu ações de marketing e engajamento nas redes sociais desde as primeiras horas do dia até tornar tudo oficial. Em uma Live no perfil corintiano no Instagram, Roger Guedes foi filmado chegando ao Parque São Jorge e sendo recebido por muitos torcedores. Entre fotos e cumprimentos, ele caminhou ao lado do presidente Duilio Monteiro Alves e do diretor de futebol, Roberto de Andrade, até o edifício da diretoria.

Leia também

O atacante tinha contrato com o Shandong Luneng até maio de 2022, mas conseguiu rescindir o documento, de maneira amigável, na última segunda-feira.

A princípio, o Timão ofereceu um vínculo com validade até o fim de 2024, com a maior parte dos diretos econômicos cedidos ao atleta. A maneira como foi feita a rescisão com os chineses, porém, fez com que essas condições fossem revistas e alteradas.

A pandemia do coronavírus impossibilitou o retorno de Roger Guedes à China após as férias de dezembro do ano passado. Desde então, ele vinha treinando por conta própria, em Santa Catarina, enquanto aguardava seus representantes resolverem a questão.

No Corinthians, o atleta de 24 anos deve receber a camisa 10.

A diretoria alvinegra venceu a concorrência de outros clubes brasileiros, que também manifestaram interesse no atacante, principalmente depois que ele ficou livre no mercado.

A amizade com jogadores do elenco alvinegro, como Fábio Santos, Renato Augusto e Gil, pesou na decisão final de Roger Guedes, que também admitiu vontade em defender um clube de massa, como é o Corinthians.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas