Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Observador técnico da CBF acompanha jogo entre Sub-15 do Coruripe e Desportivo

Rodrigo Carvalho busca estreitar a relação entre a CBF, a federação e os clubes, além de observar jovens atletas para as seleções brasileiras de base

A Associação Atlética Coruripe recebeu, na tarde desta sexta-feira (22), a visita do observador técnico das Seleções Brasileiras de base, Rodrigo Carvalho. Acompanhado por Roberto José, do departamento de Registro e Competições da Federação Alagoana, ele foi recebido pelo supervisor do Coruripe, Erilúcio Ferreira, e demais membros do clube litorâneo.

Rodrigo Carvalho acompanhou o amistoso Coruripe x Desportiva Aliança de Maceió, na categoria sub-15. Ele também conversou com os membros da comissão técnica e diretoria do Hulk Praiano, colhendo informações sobre os atletas.

Leia também

Carvalho relatou que a visita busca observar os futuros atletas das seleções de base e estreitar a relação com a federação e os clubes.

"Além de observar jogadores para fomentar um banco de dados com os atletas e seus clubes, para no decorrer do tempo ser analisado a performance do jogador que poderá no futuro compor uma das seleções amadoras, nossa missão também é estreitar a relação com as federações e os clubes e estar mais próximo das competições amadoras. Em Alagoas estamos observando todas as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20." comentou o observador técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas