Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Observador técnico da CBF acompanha jogo entre Sub-15 do Coruripe e Desportivo

Rodrigo Carvalho busca estreitar a relação entre a CBF, a federação e os clubes, além de observar jovens atletas para as seleções brasileiras de base

A Associação Atlética Coruripe recebeu, na tarde desta sexta-feira (22), a visita do observador técnico das Seleções Brasileiras de base, Rodrigo Carvalho. Acompanhado por Roberto José, do departamento de Registro e Competições da Federação Alagoana, ele foi recebido pelo supervisor do Coruripe, Erilúcio Ferreira, e demais membros do clube litorâneo.

Rodrigo Carvalho acompanhou o amistoso Coruripe x Desportiva Aliança de Maceió, na categoria sub-15. Ele também conversou com os membros da comissão técnica e diretoria do Hulk Praiano, colhendo informações sobre os atletas.

Leia também

Carvalho relatou que a visita busca observar os futuros atletas das seleções de base e estreitar a relação com a federação e os clubes.

"Além de observar jogadores para fomentar um banco de dados com os atletas e seus clubes, para no decorrer do tempo ser analisado a performance do jogador que poderá no futuro compor uma das seleções amadoras, nossa missão também é estreitar a relação com as federações e os clubes e estar mais próximo das competições amadoras. Em Alagoas estamos observando todas as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20." comentou o observador técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X