Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Novo zagueiro do CRB, Miranda sonha com acesso para Série A

Zagueiro fez boa temporada pelo Amazonas em 2024


			
				Novo zagueiro do CRB, Miranda sonha com acesso para Série A
Miranda chega para reforçar a zaga regatiana. (Foto: @caioflemingg)

O CRB apresentou o zagueiro Miranda na tarde desta sexta-feira (3). O defensor de 24 anos surgiu nas categorias de base do Vasco, mas se destacou pela boa temporada que fez vestindo a camisa do Amazonas, na Série B do ano passado.

Recém chegado no Galo, o jogador comparou a pressão da torcida regatiana com a cruz maltina, e admitiu o sonho de subir com o clube para Série A.

Leia também

"Eu sempre joguei no Vasco, a torcida lá também acompanha e cobra bastante, então eu estou bem habituado enquanto essa questão de torcida. Meu papel maior é mostrar dentro de campo, é contribuir com o CRB. Que ele possa subir para a Série A e conquistar grandes feitos nesse ano de 2025", disse.

Miranda também se mostrou otimista, e após análise do instável ano de 2024 do Regatas, depositou confiança no elenco e no trabalho do treinador Umberto Louzer, que comanda a equipe.

"O ano do CRB começou muito bem. Foi campeão alagoano, chegou na final da Copa do Nordeste, na Série B foi um pouco mais complicado. Eu creio que esse ano será muito diferente em questão de Campeonato Brasileiro, porque tem grandes jogadores. O Umberto também é um ótimo treinador, que tem ótimos conceitos de jogo, então eu acho que as coisas vão acontecer naturalmente", analisou o zagueiro.


			
				Novo zagueiro do CRB, Miranda sonha com acesso para Série A
Miranda foi titular do Amazonas na temporada. (Foto: João Normando/Amazonas FC)

Além disso, o jovem comentou como foi a transição do meio-campo para a zaga. Mudança levou o atleta para as seleções de base.

"Em 2015 houve essa transição. Eu jogava de meio-campo, o coordenador e treinador me chamaram para conversar, falou que tinha um espaço de zagueiro e eu quis abraçar a ideia. Logo no ano seguinte, acabei pegando seleção de base, então foi a posição que eu mais me adaptei, que eu mais me senti confortável".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X