Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Novo técnico Ademir Fonseca começa os trabalhos no ASA

Treinador mineiro chegou a Arapiraca para assinatura e já comanda a equipe contra o CSE

As mudanças de técnicos não param no Campeonato Alagoano 2021. Na tarde dessa quinta (4), o Gigante apresentou seu novo treinador Ademir Fonseca, para a sequência do Estadual e para a Série D do Campeonato Brasileiro. Não se tem informação sobre o tempo de contrato.

O novo treinador chega depois que Lorival Santos deixou o cargo em comum acordo com a diretoria alvinegra, logo após a derrota no clássico para o CRB, no último sábado (27).

Leia também

Ademir Fonseca dá seu primeiro treino já nesta sexta (5). Na quinta, apenas assinou e conheceu seus novos comandados. Ademir tem 58 anos e conta com experiências no futebol alagoano, já que treinou o CRB em três oportunidades (2000, 2012 e 2013).

O novo professor terá uma missão árdua, pois seu antecessor sofreu muitas críticas e protestos nas redes sociais de torcedores, apesar do título da Copa Alagoas 2021.

Ademir Fonseca terá que lidar com dor de cabeça para esboçar os 11 iniciais
Ademir Fonseca terá que lidar com dor de cabeça para esboçar os 11 iniciais | Foto: Remir Laranjal/ASA

Em 2020, o treinador esteve à frente da URT e Villa Nova, ambos de Minas Gerais, disputando a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

Naquela ocasião, deixou a equipe da URT, após o começo da pandemia e a suspensão dos jogos. Após o retorno, assumiu o Villa Nova, mas não conseguiu livrar a equipe do rebaixamento para segunda divisão do Estadual.

Depois da derrota no clássico, o ASA folga na 3ª rodada e só volta a campo no sábado (13), às 17h. Será a estreia do novo treinador e, justamente, no clássico contra o CSE, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Títulos de Ademir Fonseca como treinador:

1 Campeonato Paulista (2002)

1 Campeonato Paraense (2006)

1 Campeonato Alagoano (2013)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas