Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Novo executivo do CSA, Felipe Ximenes diz que amizade com Omar Coêlho influenciou em sua contratação

Profissional foi apresentado em Maceió e elogiou a estrutura financeira do Azulão

Agora é oficial! Felipe Ximenes, novo Executivo de Futebol do CSA, foi apresentado nesta terça-feira (17) e já inicia os trabalhos nos bastidores futebolísticos do Azulão. Ximenes acumula um currículo vasto e passagens por grandes praças do futebol brasileiro, representando clubes como Flamengo, Vitória, Goiás e Avaí.

Porém, justificando sua primeira passagem no futebol alagoano, ele disse que a amizade que tem com o presidente azulino, Omar Coêlho, foi providencial em sua escolha. As negociações foram intensas, mas, deu tudo certo no final.

Leia também

"O motivo principal foi o presidente Omar Coêlho, é um amigo querido que eu tenho. Sem dúvida nenhuma, ter abraçado este desafio imenso aqui, eu devo muito à amizade que eu tenho com o presidente Omar Coêlho", contou Ximenes.

Contudo, o profissional não se limitou a isso. A estrutura do Azulão e a vida financeira saudável também foram uns dos pontos que agradaram a Ximenes. No ano passado, no Avaí, o profissional conviveu no clube com diversos problemas financeiros. Ainda assim, conquistou o acesso no final da temporada.

Ximenes posou com a camisa azulina e com dirigentes do Azulão
Ximenes posou com a camisa azulina e com dirigentes do Azulão | Foto: Morgana Oliveira

"Chegar em um clube como o CSA, com uma estrutura e um planejamento financeiro organizados, preparados para enfrentar um campeonato sabendo que tem recurso para disputá-lo, nos da tranquilidade. Foi um dos motivos que me fizeram estar aqui. Me anima muito saber que a gente pode estar preocupado com as coisas que nós devemos estar no futebol", disse, empolgado.

Acostumado com a luta da Série B pelo acesso, assim como o próprio CSA, Ximenes foi cauteloso na hora de comentar uma briga pelo acesso. O executivo mencionou as últimas boas campanhas, todavia, acredita que não deve ser um guia para a atual edição: "O que eu falo sempre: o passado é referência, mas não serve de guia. O fato d e o CSA ter batido na trave, sem dúvida nenhuma, gerou expectativa, mas não garante nada este ano".

Por fim, Felipe Ximenes agradeceu à torcida do Azulão, que parece ter aprovado a chegada do profissional. Ele substitui Ítalo Rodrigues, que acabou sendo desligado do clube, após uma ideia de restruturação no Departamento de Futebol.

"Quero agradecer pelas inúmeras mensagens que recebi da torcida do CSA. Dizer que, para que o torcedor assuma um local de fala na construção do seu time, ele precisa se tornar sócio. Eu acho que é fundamental a gente saber equilibrar essa batalha absolutamente injusta dos clubes do Sul e da divisão de dinheiro", exclamou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas