Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Nos bastidores, Murici inicia preparação para a temporada de 2022

Verdão da Mata tem como objetivo fazer uma campanha melhor do que a campanha frustrante de 2021

Após disputar a Série D do Brasileiro, o Murici já tem olhos para a temporada de 2022. O Verdão da Mata ainda não divulgou nomes de jogadores ou de um treinador, mas já está com apresentação prevista para acontecer no próximo dia 14 de dezembro - um mês antes da Copa Alagoas 2022.

Na próxima temporada, o Verdão só disputará o Alagoano e a própria Copa Alagoas. A diretoria segue montando o elenco e, nos próximos dias, deverá anunciar o nome do técnico. A previsão é que o clube muriciense conte com 28 jogadores em seu elenco principal.

Leia também

O clube também confirmou que a comissão técnica contará com os trabalhos da comissão permanente do Murici: o preparador físico, Heleno Silva, e o preparador de goleiros, Índio. Enquanto isso, o Departamento Médico continua sob o comando do fisioterapeuta André Soares.

Em 2021, o Murici teve três técnicos diferentes, começando a temporada com Jaelson Marcelino e Celso Teixeira, nessa sequência. Entretanto, o time encerrou o ano sob comando de Jadson Oliveira. Sinval, interino da equipe, chegou a comandar a equipe na última rodada da Série D.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas