Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Sertão baiano, Murici perde por 2 a 1 e permanece na lanterna do Grupo A4

Verdão joga bem, mas não consegue bater o agora líder Juazeirense do Grupo A4 da Série D

Na tarde deste sábado (17) o Murici amargou a sua quinta derrota seguida na Série D. Jogando no Adauto Moraes, em Juazeiro, o Verdão da Zona da Mata foi superado pela Juazeirense, com o placar de 2 a 1, em partida válida pela 7ª rodada do Grupo A4. Os gols do time baiano foram marcados por Jardson Sapé e Júnior Timbó. O Murici descontou com André, artilheiro da equipe no campeonato.

Com o placar, o Cancão de Fogo partiu para dormir na liderança do Grupo A4. Agora com 15 pontos, o time baiano torce por um tropeço do Itabaiana, para permanecer na liderança até o fim da rodada. Já o Verdão da Zona da Mata permanece na lanterna, com apenas três pontos e bem distante do G4.

Leia também

Os gols

O começo da partida foi movimentado, com apenas 15 minutos, o ex-jogador do ASA Jardson Sapé marcou o primeiro gol da partida. O meia recebeu da entrada da área e mandou um balaço no gol muriciense. O Verdão até conseguiu empatar, apenas quatro minutos depois com o artilheiro André. O centroavante marcou um golaço, indefensável para Rodrigo Calaça.

Júnior Timbó marcou o gol da vitória no final do primeiro tempo
Júnior Timbó marcou o gol da vitória no final do primeiro tempo | Foto: Bruno Lopes

Porém, a empolgação do Murici não durou nem até o intervalo. O camisa 10 Júnior Timbó aproveitou as falhas grotescas da defesa alviverde e marcou o gol da vitória aos 37 minutos, ainda do primeiro tempo. Mesmo após tentativas no segundo tempo, o Murici não conseguiu descolar um empate, encerrando o jogo com 2 a 1 para a Juazeirense.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas