Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No retorno ao Édson Matias, CEO recebe o líder Zumbi pela Série B do Alagoano

Estrela do Sertão está no penúltimo lugar e aposta suas últimas fichas para tentar sua classificação

A 6ª rodada da Série B do Alagoano será aberta nesta quarta-feira (15), às 15 horas. O Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores, recebe uma partida oficial após 25 dias, com CEO e Zumbi. O confronto é decisivo e pode valer a classificação para o time de União dos Palmares, enquanto pode eliminar o time olhod'aguense, antes do mata-mata.

Panorama

Leia também

O CEO vive uma situação delicadíssima. Após um bom início, a Estrela do Sertão vive uma queda tremenda dentro do campeonato. São três derrotas seguidas, até aqui, e a penúltima colocação. Até o momento, são três pontos conquistados e a equipe de Olho d'Água precisa, praticamente, vencer suas duas partidas restantes para avançar.

Já o Zumbi vive uma fase especial, mais vivo do que nunca. O Pantera Verde é o único que conseguiu vencer todos os jogos disputados. São quatro vitórias e, finalmente, a liderança isolada, com 12 pontos. O clube, inclusive, pode se classificar nesta rodada. Basta uma vitória simples e um tropeço do FF Sport.

CEO

Para quem iniciou como um dos favoritos, o CEO tem sido a principal decepção da Série B aqui. Seu único triunfo foi na estreia, uma vitória por 3 a 1 contra o FF Sport Nova Cruz, dentro de casa. Contudo, na sequência, veio o baque, contra Coruripe, Penedense e Miguelense, respectivamente.

No desespero, o Tricolor terá que jogar com força máxima, assim, o técnico Nevada Silva deve escalar: Vini; Mateus, Luizinho, Maicon e Chiquinho; Ícaro, Índio, Miqueias e Luiz Guilherme; Wesley e Rafael dos Anjos.

ZUMBI

Líder disparado, o Pantera Verde vive um momento muito parecido com 2021. Porém, naquela temporada, o acesso não veio por um detalhe. Desta vez, novamente sob o comando de Jaelson Marcelino, a campanha é perfeita e jogadores experientes com acesso fazem parte do elenco. A principal peça, até aqui, tem sido o experiente Etinho, de 37 anos. Ano passado, foi campeão pelo Cruzeiro de Arapiraca.

Titular incontestável, Etinho deve formar o trio de ataque ao lado de Tesouro (ex-CSE) e Elber, porém, Jaelson também pode utilizá-lo no meio. Com isso, o Zumbi deve jogar com: Diogo; Ailton, Gabriel, Gean e Ramon, Danilo Peppa, Kayllan, Adrian e Etinho; Tesouro e Elber.

Arbitragem

Wiomar Santana de Oliveira (FAF) apita o confronto em Olho d'Água das Flores. Widcir Santana de Oliveira (FAF) e José Rafael Oliveira da Rocha (FAF) serão os assistentes, enquanto João Paulo dos Santos Nascimento (FAF) fica como quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas