Não foi a tarde do CSA Sub-20 nesta quarta-feira (16). No Estádio Rei Pelé, em Maceió, o garotada azulina acabou sofrendo uma goleada acachapante de 5 a 0 para o Ceará, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, o sonho da classificação fica muito distante.
Na primeira etapa, o Vozão só balançou as redes uma vez, aos 35 minutos. O ataque cearense aproveitou a saída errada da defesa e Kaíque aproveitou para abrir o placar.
Leia também
Na segunda etapa, começou o vareio. Logo com 8 minutos, a defesa do CSA perdeu bola dentro da área. Fabrício tentou duas vezes e, na segunda, balançou as redes. O terceiro não demorou e saiu dos pés de Melk, com chute forte de longa distância.
Com 30 minutos, o gol saiu na bole aérea. Após cobrança de escanteio pelo lado direito de ataque, Kauã Lucas subiu mais que todos e abriu 4 a 0 para o Ceará.
Ainda deu tempo para o quinto gol, já na reta final. Depois de uma finalização de longe, o goleiro do CSA soltou e Zé Neto aproveitou o rebote para definir o placar da primeira partida das oitavas: 5 a 0.
Com isso, o Azulão só avança se vencer por seis ou mais gols de diferença. O Ceará pode até levar uma goleada de quatro gols que passa para às quartas de final. Em caso de empate no agregado, o duelo vai para os pênaltis.
A partida de volta está marcada para o próximo dia 23, às 15 horas, na Cidade do Vozão.