Faltando três rodadas para o encerramento da fase classificatória do Campeonato Alagoano, o CRB enfrenta o CSE na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé, tentando recuperar a primeira colocação. Para tal, o Galo terá de vencer o Tricolor de Palmeira dos Índios e torcer para que CEO e CSA fiquem no empate. Desta forma, o Galo superaria o representante de Olho D'água das Flores no saldo de gols, ficando um ponto à frente do seu maior rival.
Em campo, o Galo pode atuar com uma equipe toda reserva, pois, o treinador Mazola Júnior vai poupar ao máximo os seus jogadores porque, na próxima quarta-feira (28), terá compromisso diante do São Paulo, na capital paulista, pela terceira fase da Copa do Brasil. E justamente em razão desta partida é que a escalação do CRB segue um mistério.
Leia também
Pelo Estadual, o clube praiano - que folgou pela 6ª rodada - vem de um empate sem gols contra o Murici, no José Gomes da Costa, em Murici. A última partida do Galo - que não vence há três jogos - foi na última terça-feira, quando deixou o Arruda, no Recife, derrotado pelo Santa Cruz de virada, por 2x1.
E o torcedor regatiano promete tomar o Trapichão para ajudar o Galo a fazer o dever de casa. Quem ainda não adquiriu seu ingresso deve, agora, dirigir-se às bilheterias do estádio, onde os bilhetes serão vendidos a R$ 100 para as cadeiras especiais e a R$ 40 (também com direito à meia-entrada) para as arquibancadas alta e baixa.
Terceiro colocado, o CRB soma 10 pontos, enquanto que o CSE ocupa a sétima posição, com apenas 6 pontos, lutando para surpreender longe de sua torcida e se afastar da zona de rebaixamento da competição.