Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Rei Pelé, CRB e CSA disputam finalíssima do Alagoano Sub-20

Após empate na primeira partida, rivais se reencontram em busca do título da categoria

Agora não tem para onde correr, chegou o grande dia! Neste domingo (15), a partir das 16 horas, CRB e CSA duelam pelo título do Campeonato Alagoano Sub-20, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Esta será a partida de volta da grande decisão e o vencedor fica com o troféu.

Isso porque na primeira partida os rivais apenas empataram por 1 a 1. Como não há regra de resultados iguais, um novo empate por qualquer placar levará o confronto para os pênaltis.

Leia também

Cenário

O empate do primeiro jogo não foi bom para ninguém, mas o CRB ainda saiu no lucro, após ter saído atrás no placar. Mesmo assim, os regatianos chegam invictos na competição.

O CSA saiu na bronca na primeira de ida. Após largar na frente, o Azulão tomou o empate, mas ainda teve dois gols anulados. Os azulinos reclamaram, mas nada que mudasse o resultado. Conhecido por sua boa defesa, o Azulão confia nisso para levar o bicampeonato.

CRB

Na primeira partida, o técnico Otávio Augusto foi persistente com sua formação inicial, tendo feito alterações apenas nos minutos finais. Entretanto, isso fez com que a dúvida na volância fosse sanada, com a entrada de Thiago Toledo.

Tendo isto em vista, é difícil imaginar mudanças muito grandes na equipe regatiana, pelo menos nas peças. Em termos de postura, o desempenho agradou ao treinador.

O Galo deve ir para o clássico com: Pablo Neves; Eduardo Ramon, Wallace, Saymon e Gabriel Lessa; Thiago Toledo (Pedro Bolívia), Douglas Rafael e Lucas Kallyel; Rodrigo Jessé, Carlison e Cauã.

CSA

O técnico Daniel Abras tem dores de cabeças positivas e negativas. O lateral esquerdo Erik, autor do gol azulino na primeira partida, precisou ser substituído e suas condições físicas ainda são um mistério. Caso ele fique fora, Rodrigo pode ser o titular.

Porém, o treinador marujo foi feliz no momento das substituições, já que o atacante Pedrão e o ponta Kauan Sorriso entraram bem. Com isso, surge a possibilidade de o time titular sofrer alterações.

A provável escalação do CSA para buscar o título é: Lucas Matheus; Mateus Santos, Eduardo Jacone, Denilson e Erik (Rodrigo); Vinícius Toledo, Allyson, Paulo Russo (Kauan Sorriso) e Klevinho; Rhyan e Thiago Lacerda (Pedrão).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas