Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

No primeiro teste da pré-temporada visando 2018, ASA vence o Propriá por 2x1

Atacante Rômulo é o artilheiro da partida, com um gol em cada tempo. Equipes voltam a se enfrentar amistosamente no sábado, 6 de janeiro, em Sergipe

O ASA realizou, na noite desta sexta-feira (29), o seu primeiro teste visando a temporada 2018, quando vai participar do Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Enfrentou o Propriá-SE, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e venceu por 2x1. O artilheiro desta partida foi o atacante Rômulo, que fez os dois gols da vitória alvinegra. Descontou para o Propriá o também atacante Gilmário. As equipes voltam a se enfrentar amistosamente no sábado, 6 de janeiro, agora no interior sergipano.

Síntese do que foi este amistoso

Leia também

O ASA abriu o placar aos 21 minutos. Em passe que saiu do lateral-direito Chiquinho Alagoano, atacante Rômulo, na pequena área e de calcanhar, toca para superar o goleiro Neguinho e fazer 1x0 no Municipal.

Partida entra no intervalo. Atacante Rômulo fez o gol, mas os destaques do 1º tempo foram os meias Diego Furtado e Carlos Caaporã. Sobre o Propriá, técnico Antônio Carlos afirma que seu time voltou das férias esta semana.

Começa o 2º tempo, com uma mudança: Lucas Gabriel em lugar de Diego Furtado, no ASA.

Propriá empatou aos 2 minutos da etapa complementar, com Gilmário. Atacante percebeu goleiro Dida adiantado e tocou por cobertura. Bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Após empatar, Propriá mexeu com as entradas de Binho e Robinho, respectivamente nos lugares de Clenisson e Borracha.

Assim que entrou, Binho, do Propriá, recebeu cartão amarelo por cometer dura falta em mais uma tentativa de ataque do ASA.

Mexida tripla no ASA: sai Dida para a entrada de Renan; Henrique para a entrada de Coutinho; e Jean Carlos para a entrada de Isaías. No Propriá, Juninho dá lugar Aelitan.

No Propriá, Renan entra em lugar de Maguinho.

Cada equipe já fez quatro alterações. Mas o festival de substituições prossegue, como já é tradição em amistosos. Agora vai embora Carlos Caaporã para a entrada de Felipe, no ASA. É a quinta mexida no alvinegro arapiraquense.

Machucado, lateral-esquerdo Rodrigo, do Propriá, dá lugar a Sariguê.


			
				 No primeiro teste da pré-temporada visando 2018, ASA vence o Propriá por 2x1
FOTO: Ascom / ASA

Assim que fez o segundo gol, Rômulo deu lugar a Pedro. E no Propriá, Chiquinho substituiu Claudemir.

Substituição da substituição no ASA: Lucas Gabriel deixa o gramado para a entrada de Cristopher. E no Propriá, Gilmário dá lugar a Juba.

E se no 1º tempo não houve acréscimo, o 2º tempo foi até aos 48 minutos. Placar final: ASA 2x1 Propriá.

Neste amistoso, as equipes estiveram assim:

ASA: Dida (Renan), Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Henrique (Coutinho), Diego Furtado (Lucas Gabriel/Cristopher) e Carlos Caaporã (Felipe); Jean Carlos (Isaías) e Rômulo (Pedro).Técnico: Luiz Paulo.

Propriá: Neguinho, Juninho (Aelitan), Carlã, Dimas e Rodrigo (Sariguê); Clenisson (Binho), Claudemir (Chiquinho) , Maguinho (Renan) e Ricardinho; Borracha (Robinho) e Gilmário (Juba).Técnico: Antônio Carlos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X