Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Maranhão, CSA encara Moto Club na estreia pela pré-Copa do Nordeste 2021

Partida será nesta terça-feira (05), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis; Azulão deve iniciar competição com elenco alternativo

O CSA vira a chave da Série B e, agora, foca na pré-Copa do Nordeste, onde encara o Moto Club-MA, nesta terça-feira (5), em seu segundo confronto oficial de 2021. A partida será realizada no Estádio Nhozinho Santos, no Maranhão, às 21h30, pelo duelo de ida do pré-Nordestão. A volta será no dia 26, no Rei Pelé, em Maceió.

Quem avançar da fase preliminar entra na fase de grupos do Nordestão 2021, que começa no dia 27 de fevereiro.

Leia também

CSA

Ao mesmo tempo em que a temporada de 2020 vai chegando ao seu final para o CSA na Série B, a temporada de 2021 se inicia para o Azulão. A delegação maruja viajou para o Maranhão, nesse domingo (3). O técnico Mozart vai usar um time alternativo e convocou seis jogadores da equipe sub-20.

Para a partida do campeonato regional, Mozart decidiu poupar seus principais titulares, em virtude da reta final do Brasileirão e da briga do Azulão pelo acesso.

Por conta disso, o time será composto por um misto de atletas reservas e do sub-20, que cedeu seis jogadores para o duelo desta terça (5). São eles: lateral Danilo, zagueiros Almir Luan e Tito, volante João Victor, meia-atacante Wallace e atacante Bruno Rafael.

O CSA deve ir a campo com: Tiago Rodrigues, Danilo, Lucas Dias, Leandro Souza e Igor Fernandes; Marquinhos, João Victor, Wallace e Rone; Bustamante e Pedro Lucas.

Moto Club

A equipe maranhense já virou a página e vem se preparando para a temporada 2021. O primeiro jogo do oficial no ano em questão será justamente nesta terça (5), contra o CSA, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Por conta da dispensa de vários atletas, após a eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro e da não regularização a tempo dos últimos contratados, o técnico Marcinho Guerreiro deve promover algumas estreias profissionais de jogadores do sub-20.

O Moto não divulgou oficialmente quais atletas seguem no clube. Segundo o presidente motense, Natanael Júnior, "é uma opção do clube trabalhar em sigilo no seu planejamento para o início da temporada. Planejamento esse que já é muito delicado pela ausência de recurso durante a pandemia".

Assim, o Moto Club pode ir a campo com a seguinte formação: Joanderson; Guilherme, Wanderson, Alisson e Jeff Silva; Abu, Rendell, Cleitinho e Andrezinho; Edrean e Felipe.

Arbitragem

O árbitro da partida será Rodrigo José Pereira de Lima (PE). Ele será auxiliado por Bruno Cesar Chaves Viria (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo (MA) e o analista de campo será Marcelo Nunes Bispo Filho (MA).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas