Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Maranhão, CRB encara Imperatriz pela 1ª rodada da Copa do Nordeste

Galo, depois de uma vitória e um empate em jogos-treino, fará sua primeira aparição em uma partida oficial na temporada 2020

O CRB encara o Imperatriz em seu primeiro confronto oficial da temporada. A partida acontece no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão, nesta terça-feira (21), às 19h, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

A competição regional é dividida em dois grupos: o time alagoano está no A, enquanto o maranhense está no B. As equipes dos dois grupos se enfrentam em partida única.

Leia também

O Galo iniciou a pré-temporada no dia 2 de janeiro e chegou a fazer dois amistosos: um com o Sindicato dos Atletas, quando venceu por 10x0, e outro contra a equipe do Coruripe, quando empatou em 0x0.


				
					No Maranhão, CRB encara Imperatriz pela 1ª rodada da Copa do Nordeste
FOTO: Ailton Cruz

O clube alvirrubro precisou fazer uma longa viagem para chegar ao destino de sua primeira partida, mas, por ter realizado apenas um trabalho leve no hotel, nesta segunda-feira (20), deverá chegar bem descansado para o confronto.

O provável time do Regatas é: Victor Souza (Edson Mardden); Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, Bruno Lopes e Léo Gamalho (João Carlos).

Imperatriz


				
					No Maranhão, CRB encara Imperatriz pela 1ª rodada da Copa do Nordeste
FOTO: Johann Breno / Midiart Comuni

A equipe maranhense já vem se preparando para a temporada 2020 há um bom tempo. Em dezembro, o Cavalo de Aço fez dois jogos-treino contra o Tocantinópolis. O time venceu o primeiro por 2x0 e o segundo por 5x0. No dia 11 desse mês, o Imperatriz fez seu último amistoso e saiu vitorioso, mas, dessa vez, por 1x0 em cima do Águia de Marabá.

Apesar do baixo nível técnico dos adversários, o Cavalo de Aço mostrou bom desempenho na defesa, que não levou nenhum gol, e também no ataque, sob o comando do centroavante Afonso.

Sendo assim, a provável escalação do Imperatriz deverá ser: Rafael Pascoal; Madson, Alysson, Renan Dutra e Wesley; Nonato, Da Silva, Dos Santos e Kariri; Afonso e Lucas Campos.

Arbitragem


				
					No Maranhão, CRB encara Imperatriz pela 1ª rodada da Copa do Nordeste
FOTO: Wendel Rezende/Mandacaru Espor

A árbitra da partida é Thayslane de Melo (FIFA-SE), que será auxiliada por Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Vanessa Santos Azevedo (CBF-SE). Ranilton Oliveira de Sousa (CBF-MA) está escalado para ser o quarto árbitro e Marcelo Bispo Nunes Fiho (CBF-MA) é o analista de campo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas