Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Juca Sampaio, CSE empata com o Coruripe e segue fora do G4

Tricolorido desperdiça chance de entrar no grupo de classificados e Hulk se afasta do Z1

Na noite deste sábado (17), o CSE desperdiçou uma chance de ouro de entrar no G4 do Campeonato Alagoano. Em duelo pela 5ª rodada da competição, o Tricolorido ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Coruripe, no Juca Sampaio, que voltou a receber torcida após três rodadas.

O clube palmeirense até saiu na frente, com gol de Luiz Fernando. No entanto, o Hulk buscou a igualdade com André Magno.

Leia também

O placar faz com que o CSE siga na 5ª posição, com seis pontos. Se vencesse, ultrapassaria ASA e CSA. Já para o Alviverde Praiano, o resultado não foi tão ruim. A equipe chegou aos quatro pontos e não entra na zona de rebaixamento, mesmo que o Cruzeiro vença na rodada.

O Campeonato Alagoano terá uma pausa de uma semana, mas as duas equipes entram em campo no meio de semana. Na quarta-feira, dia 21, o CSE visita o CEO, às 15h15, no Estádio Édson Matias. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Coruripe visita o Murici, no Estádio José Gomes da Costa.

COMO FOI

Empolgado pelo retorno da torcida, o CSE foi melhor nos primeiros minutos. Receoso, o Coruripe se defendeu e tentou segurar a pressão. Porém, não resistiu. Com 15min, Luiz Fernando invadiu a área, tentou finalizar, mas foi derrubado por Wellington Pará. O próprio Luiz foi para a cobrança e colocou o Tricolorido na frente: 1 a 0.

O gol fez com que a torcida fizesse uma bela festa no Jucão. Contudo, a equipe relaxou e o Coruripe aproveitou a oportunidade logo de cara. Max Silva apareceu do lado esquerdo e cruzou na área. André Magno apareceu no meio da área, dominou e bateu firme para empatar: 1 a 1.

O jogo ficou mais mastigado e o Coruripe pareceu mais tranquilo para se defender. O CSE até atiçou para atacar, mas sem sucesso. No segundo tempo, o Índio Xucuru pressionou pelo alto, mas a defesa do Hulk foi soberana.

A arbitragem indicou seis minutos de acréscimos, onde o CSE buscou o gol, mas com muita dificuldade. No fim, não deu. Fim de jogo: CSE 1x1 Coruripe.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas