Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Juca Sampaio, CSE e Santa Rita empatam sem gols

Tricolor de Palmeira e Leão da Mata ainda tentam classificação ao hexagonal nas duas próprias rodadas do Alagoano

Apesar de CSA e CRB também terem entrado em campo neste domingo, para o complemento da 8ª rodada, o duelo desta tarde entre o Tricolor de Palmeira dos Índios e o Leão da Mata, no Juca Sampaio, foi de extrema importância em termos de classificação no Estadual, pois, colocou frente a frente equipes que seguem com condições de buscar a classificação ao hexagonal. O duelo terminou empatado em 0x0.

E o placar sem gols explica bem o que foi o jogo. Porém, o resultado faz com que o Santa chegue aos nove pontos conquistados, mantendo-o na terceira colocação do grupo B. Já seu adversário, o CSE, tem 7 pontos e, mesmo sendo lanterna no grupo A, segue com chances de avançar para a segunda fase.

Leia também

O Tricolor de Palmeira dos Índios precisa vencer seus dois próximos jogos e torcer para o Murici não marcar mais nenhum ponto na competição. O time do Agreste vai encarar o Ipanema, no próximo domingo (13), Estádio Arnon de Melo. O Canarinho do Sertão é o pior time do campeonato, com apenas um ponto em oito partidas, e já está no Quadrangular da Morte - que vai definir os dois rebaixados.

Já o Santa Rita ira receber o ASA, também no próximo domingo, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. Uma vitória sobre o Fantasma, aliado a um tropeço do Penedense, garante o Leão na próxima fase do Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas