No Juca Sampaio, CSE e Santa Rita empatam sem gols

Tricolor de Palmeira e Leão da Mata ainda tentam classificação ao hexagonal nas duas próprias rodadas do Alagoano

Apesar de CSA e CRB também terem entrado em campo neste domingo, para o complemento da 8ª rodada, o duelo desta tarde entre o Tricolor de Palmeira dos Índios e o Leão da Mata, no Juca Sampaio, foi de extrema importância em termos de classificação no Estadual, pois, colocou frente a frente equipes que seguem com condições de buscar a classificação ao hexagonal. O duelo terminou empatado em 0x0.
E o placar sem gols explica bem o que foi o jogo. Porém, o resultado faz com que o Santa chegue aos nove pontos conquistados, mantendo-o na terceira colocação do grupo B. Já seu adversário, o CSE, tem 7 pontos e, mesmo sendo lanterna no grupo A, segue com chances de avançar para a segunda fase.
O Tricolor de Palmeira dos Índios precisa vencer seus dois próximos jogos e torcer para o Murici não marcar mais nenhum ponto na competição. O time do Agreste vai encarar o Ipanema, no próximo domingo (13), Estádio Arnon de Melo. O Canarinho do Sertão é o pior time do campeonato, com apenas um ponto em oito partidas, e já está no Quadrangular da Morte - que vai definir os dois rebaixados.
Já o Santa Rita ira receber o ASA, também no próximo domingo, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. Uma vitória sobre o Fantasma, aliado a um tropeço do Penedense, garante o Leão na próxima fase do Campeonato Alagoano.