Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

No jogo dos desesperados, Aliança e CSE tentam permanência no Alagoano

No Estádio Rei Pelé, Tricolorido joga por um empate, enquanto Arara precisa vencer para seguir na elite

Na tarde deste domingo (26), às 16 horas, a bola rola no Estádio Rei Pelé para um embate extremamente importante. Desportivo Aliança e CSE se encontram para definir quem será o único rebaixado no Campeonato Alagoano de 2023. Com os clubes nas últimas posições, quem vencer o confronto direto estará livre da 2ª Divisão.

Panorama

As equipes passaram por altos e baixo durante toda a competição e quis o destino que a última rodada fosse justamente um jogo direto contra o rebaixamento. Mandante do duelo, o Desportivo Aliança é o lanterninha do Alagoano, com apenas quatro pontinhos.

Leia também

Já o CSE, que venceu apenas na primeira rodada do Estadual, foi se complicando com o passar dos jogos. Com isso, chega à última rodada sendo o atual penúltimo colocado, com seis pontos. A parte boa é que um empate resolve a vida tricolorida. Por outro, a derrota decretará a volta para a Segundona.


			
				No jogo dos desesperados, Aliança e CSE tentam permanência no Alagoano
CSE vem de derrota no Alagoano e corre risco sério de rebaixamento. Ailton Cruz

DESPORTIVO ALIANÇA

O Aliança chega para o duelo sabendo que será o jogo da vida. Durante as seis primeiras rodadas, a única vitória do Aliança foi na rodada 5, contra o CSA, no mesmo Estádio Rei Pelé.

As mudanças do Aliança para esta partida passam por diversos campos. Começando pelo comando técnico, já que agora a Arara tem Assumpção como treinador. O professor estreou no último fim de semana, contra este mesmo CSE, na derrota por 3 a 1, pela Copa Alagoas.

O técnico ganha o importante retorno do lateral direito Nathan, que cumpriu suspensão. Fora isso, o clube junqueirense não divulgou seus relacionados, tampouco quem está no DM. No gol, Marcos pode ganhar chance, por conta de suas boas atuações.

A estrutura do time deve ser um jogo defensivo, porém rápido. A provável escalação da Arara é: Marcos (Luiz Mach); Nathan, Leonardo, Eduardo e Jadson; Luciano Índio, Fabrício e Jussimar; Kelven (Vini), Xilú (Jean Carlos) e Natanael.

CSE

O CSE chega completamente diferente daquele time que começou a temporada. A crise é tanta que a diretoria já trocou de técnico duas vezes e agora tem o experiente Jaelson Marcelino no comando.

O treinador estreou vencendo o próprio Aliança na Copa Alagoas, mas deve ter problemas neste domingo (26). Os principais deles são por suspensão. O zagueiro Júnior Goiano e o volante Claudevan estão suspensos. Com isso, há possibilidade de Kennedy voltar ao time.

Entre os jogadores no DM, nenhum nome foi revelado. Na defesa, há chances de o atacante Geovânio seguir improvisado na lateral. Então, Jaelson Marcelino deve escalar: Bruno; Geovânio, Baggio, Emanoel e Kainandro; Cleyton, Jeferson, Kennedy e Felipe Ramon; Didinho (Rogerinho) e Felipe André.

Arbitragem

Para este confronto super nervoso, Rafael Carlos Salgueiro Lima (FAF) apita. Benilson dos Santos Silva (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF) serão os assistentes, enquanto Alisson Kayque Gomes de Lima (FAF) é o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X