Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No interior, dois jogos abrem a 4ª rodada da Série B do Alagoano

Dínamo recebe o Coruripe, em São Miguel dos Campos, enquanto FF Sport e Penedense encontram-se no Pilar

Em ritmo frenético, a Série B do Alagoano 2022 tem bola rolando nesta quarta-feira (25). Com dois jogos abrindo a 4ª rodada da competição, as equipes começam a fazer as contas para buscar a classificação para o mata-mata. Com isso, às 15 horas, o Dínamo recebe o Coruripe, no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos. Já no Rubens Canuto, no Pilar, FF Sport e Penedense fazem um embate decisivo.

DÍNAMO x CORURIPE

O confronto de São Miguel coloca duas equipes em fases distintas. O Dínamo vive uma fase terrível e sofreu um baque intenso, com duas derrotas nos dois primeiros jogos. Assim, o Siri ocupa a lanterna, ainda zerado e único clube que ainda não pontuou. Por outro lado, o Hulk é o segundo colocado, com duas vitórias em três jogos.

Leia também

O Alviverde tem a mesma pontuação do líder Penedense, contudo, perde por um critério inusitado. O time está em segundo, porque tem mais cartões amarelos que o Penedense.

FF SPORT x PENEDENSE

Já em Pilar, o duelo será bem mais decisivo. O FFS conseguiu vencer o Miguelense na última rodada, por 2 a 0, e entrou de vez na briga por uma vaga. Atualmente na 4ª posição, com três pontos, o Tricolor de Ferro depende de suas forças para garantir mais uma rodada dentro do grupo dos quatro melhores.

Pelo lado do Penedense, a equipe tem uma responsabilidade gigante, que é segurar a liderança. Atualmente com seis pontos, igualado com Coruripe e Zumbi, respectivamente, o Alvirrubro só tem mais dois confrontos para realizar no campeonato. Ou seja, a importância de pontuar fora de casa é providencial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas