Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Gerson Amaral, Coruripe vence o CEO por 4x0 e assume a liderança da Segundona

Hulk atropelou e não deixou o CEO respirar, com 3 gols no segundo tempo; a equipe agora tem 6 pontos e arrancou na corrida para o acesso

Fulminante, o Coruripe venceu o CEO, com o placar elástico de 4x0, na noite desta quarta-feira (18), no Gerson Amaral. Com gols de Perea, Thuran, Mayck e Elton, o Hulk agora assume a liderança com 6 pontos e dá uma arrancada para a classificação. Já o CEO, tem 3 pontos e assume a quinta colocação, por ter vencido a partida da primeira rodada, contra o FF Sports. O jogo foi válido pela segunda rodada da Série B do Alagoano.

A partida

Leia também

O primeiro tempo foi pouco agitado, com o Hulk dominando a primeira etapa, o CEO se defendeu e não trouxe nada de diferente, deixando a zaga do Coruripe tranquila, desarmando os botes do adversárIo tranquilamente.

O primeiro gol saiu aos 24 minutos da primeira etapa, em um cruzamento de William José, que pareceu teleguiado para a chegada de cabeça do jogador Perea.

Após o gol, até mesmo o Coruripe com vantagem sumiu, criando as melhores oportunidades da partida. O gramado do Gerson Amaral criou obstáculos para o Hulk Alagoano finalizar mais vezes e com mais qualidade. Para o CEO, a dificuldade era não somente o gramado, mas também a falta de posicionamento em campo, com os jogadores muito ansiosos. E a equipe do Coruripe conseguiu encontrar brechas na defesa e armar as jogadas.

Na segunda etapa, aí a coisa pegou fogo. Aos 15 minutos, Palhinha, que foi considerado o melhor em campo, cruzou uma bola certeira, que foi desviada na zaga, mas encontrou o zagueiro Thuran no caminho para cabecear de frente para o gol, sem chance para o goleirão do CEO.

Pouquíssimo tempo depois, aos 17, em uma falha absurda da defesa do time visitante, o Coruripe contou com a reposição de bola, do goleiro Gean, que encontrou Mayck, passando livre na entrada da área e finalizou com calma, no canto oposto do gol, marcando o terceiro do Hulk.

O quarto e derradeiro gol da equipe do Verdão da Praia veio aos 38 minutos e saiu dos pés de Elton. Em um vacilo “sinistro” da zaga do CEO, Pimpão inverteu a bola da esquerda para a direita e o zagueirão do CEO conseguiu deixar a bola passar no meio das pernas, sobrando para Elton finalizar e sacramentar a vitória do Hulk: 4 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas