Mesmo jogando no Estádio Gerson Amaral, o Coruripe não conseguiu impôr o seu futebol e caiu diante do Santa Rita, por 2x1, na noite deste sábado (24), no confronto que abriu a sétima rodada do Campeonato Alagoano.
Em cobrança de pênalti, Márcio Telê, abriu o placar para o Leão da Mata, aos 35 minutos do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, Tenório ampliou para os visitantes, enquanto que Ivan descontou para o Hulk, aos 50.
Com a derrota o Coruripe estacionou na 5ª posição com 9 pontos, e perdeu a chance de dormir na liderança do Estadual, ao lado do CEO - que enfrenta o CSA, neste domingo, em Olho d'Água das Flores.
Agora, o Coruripe volta suas atenções para o confronto do próximo domingo (4), onde vai tentar a reabilitação, encarando o CSE, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
O Santa Rita, por sua vez, finalmente conquistou a sua primeira vitória na competição e permanece vivo na luta pela permanência na elite do futebol alagoano. Restando apenas um compromisso pela frente, o time de Boca da Mata é o penúltimo colocado, com 5 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo lanterna Murici, que vai medir forças com o ASA, no complemento da rodada.
O Leão volta a campo somente no encerramento do Campeonato Alagoano, dia 7 de março (quarta-feira), onde irá enfrentar o próprio Murici, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata.