Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No G4 da tabela de classificação, CSA pega o Salgueiro pela Copa do Nordeste

No Regional, Azulão e Carcará espelham campanhas: uma vitória, dois empates e nenhuma derrota, mantendo um aproveitamento de 55,6%

Azulão x Carcará. O combate dos pássaros acontece neste domingo, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. CSA e Salgueiro ocupam as primeiras posições dos Grupos A a B, respectivamente, e podem despontar na liderança, caso o resultado positivo se apresente. AGazetawebtransmite em Tempo Real todas as emoções do embate.

Na temporada anterior, quando o CSA ainda contava com Giva e Leandro Kível no ataque; Xandão e Yuri na contensão dos adversários; e Mota no gol os times não saíram do empate. Em Maceió 1x1, já em Salgueiro, outro placar de igualdade, mas sem gols.

Leia também


				
					No G4 da tabela de classificação, CSA pega o Salgueiro pela Copa do Nordeste
FOTO: ELIAS AUÊ/SAMPAIO CORRÊA

No Nordestão deste ano, o Salgueiro tem 55,6% de aproveitamento, o melhor do Grupo A, construído por uma vitória e dois empates. O CSA também ainda não sabe qual o gostinho da derrota e tem a campanha semelhante com a do rival. São dois empates, uma vitória e o mesmo percentual de aproveitamento do adversário. Porém, nos detalhes o Azulão leva vantagem por ter levado menos gols (2x1), marcado mais vezes (4x3), garantindo um saldo mais elevado (3x1).

Na última rodada do campeonato regional, o Azulão viajou até São Luís-MA e goleou o Sampaio Corrêa por 3x0, no Estádio Castelão. Já o Carcará ficou no 1x1 com o Náutico, no Estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco.


				
					No G4 da tabela de classificação, CSA pega o Salgueiro pela Copa do Nordeste
FOTO: Comunicação CNC

Além do Regional, os dois clubes disputam, na atual temporada, os seus Estaduais. No Pernambucano, o Salgueiro ocupa a quinta posição, com sete pontos, 14 gols marcados e nove sofridos. No Alagoano, o CSA surge na terceira colocação, com sete pontos, cinco gols marcados e dois sofridos. No Regional, tanto um quanto o outro ainda não sabe o que é derrota e aparecem iguais: uma vitória e dois empates para cada. Inclusive, vem de um empate sem gols contra o rival CRB, no último domingo.

Mas todos os números ficam do lado de fora quando o juiz apita. E para o jogo em questão, o técnico Marcelo Cabo, do CSA, vai com força máxima devido a volta do lateral direito Régis, que é improvisado no setor ofensivo.


				
					No G4 da tabela de classificação, CSA pega o Salgueiro pela Copa do Nordeste
FOTO: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Desta forma, em busca da primeira posição da chave, Cabo deverá colocar em campo João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira (Mauro Silva), Matheus Sávio e Victor Paraíba (Didira); Régis e  Patrick Fabiano. Regularizado, o lateral esquerdo Carlinhos pode ser relacionado e fazer sua estreia no decorrer do segundo tempo.

Já o Carcará do técnico Sérgio China deverá ir a campo com o mesmo time que empatou por 2x2 com o Afogados, no Pernambucano. Desta forma, entrado Luciano; Igor João, André, Léo Carioca e Bruno Sena; Jamerson, Thomas Anderson, Escuro e Tarcísio; William Anicete e Muller.


				
					No G4 da tabela de classificação, CSA pega o Salgueiro pela Copa do Nordeste
FOTO: Reprodução / TV Grande Rio

Arbitragem

O trio de arbitragem que comanda a partida é todo do Rio Grande do Norte. Com o apito em mãos Tarcisio Flores da Silva (CBF), auxiliado por Lorival Candido das Flores (CBF) e Francisco de Assis da Hora (CBF). Às margens de campo estará o alagoano José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas