Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Estádio da Ufal, UDA joga mal diante do Athletico-PR e perde o jogo de ida por 4 a 0

Time alagoano tem atuação muito abaixo e sofre enorme revés dentro de casa

As oitavas do Brasileirão Feminino A-2 não começaram muito bem para a UDA. A equipe alagoano entrou em campo na tarde deste domingo (27) para encarar as meninas do Athletico Paranaense. Mesmo dentro de casa, a Águia não jogou bem e tomou uma goleada contundente por 4 a 0. Os gols foram marcados por Kim, Bruno e Joyce no primeiro tempo, na etapa final, Momesso fechou o massacre.

As equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado (3) lá em Curitiba. Já que perdeu na ida, a UDA precisa reverter a enorme vantagem paranaense. Caso vença por quatro gols de diferença partida irá para os pênaltis. Qualquer resultado superior a quatro gols a favor da UDA, a classificação será alagoana. Partida acontecerá no CT do Caju.

Leia também

Os gols

O Athletico garantiu o resultado praticamente no primeiro tempo. Kim marcou o primeiro aos 19 minutos por conta de uma falha na defesa alagoana. Após o 1 a 0 no placar, ficou mais fácil para as athleticanas. Aos 29 Bruno cobrou uma falta no cantinho e ampliou, na sequência do lance, Joyce aproveitou a bola parada e mandou de cabeça para abrir 3 a 0 aos 31 minutos.

No segundo tempo a UDA seguiu sem jogar bem, porém, segurou mais o time do Paraná. O Athletico só voltou a balançar as redes com 19 da etapa final, Momesso apareceu sozinha no lado direito e cara a cara com a goleira Jéssica, dando números finais a partida: vitória do Athletico por 4 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas