No Estádio da Ufal, UDA joga mal diante do Athletico-PR e perde o jogo de ida por 4 a 0

Time alagoano tem atuação muito abaixo e sofre enorme revés dentro de casa

As oitavas do Brasileirão Feminino A-2 não começaram muito bem para a UDA. A equipe alagoano entrou em campo na tarde deste domingo (27) para encarar as meninas do Athletico Paranaense. Mesmo dentro de casa, a Águia não jogou bem e tomou uma goleada contundente por 4 a 0. Os gols foram marcados por Kim, Bruno e Joyce no primeiro tempo, na etapa final, Momesso fechou o massacre.

As equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado (3) lá em Curitiba. Já que perdeu na ida, a UDA precisa reverter a enorme vantagem paranaense. Caso vença por quatro gols de diferença partida irá para os pênaltis. Qualquer resultado superior a quatro gols a favor da UDA, a classificação será alagoana. Partida acontecerá no CT do Caju.

Os gols

O Athletico garantiu o resultado praticamente no primeiro tempo. Kim marcou o primeiro aos 19 minutos por conta de uma falha na defesa alagoana. Após o 1 a 0 no placar, ficou mais fácil para as athleticanas. Aos 29 Bruno cobrou uma falta no cantinho e ampliou, na sequência do lance, Joyce aproveitou a bola parada e mandou de cabeça para abrir 3 a 0 aos 31 minutos.

No segundo tempo a UDA seguiu sem jogar bem, porém, segurou mais o time do Paraná. O Athletico só voltou a balançar as redes com 19 da etapa final, Momesso apareceu sozinha no lado direito e cara a cara com a goleira Jéssica, dando números finais a partida: vitória do Athletico por 4 a 0.