Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Edson Matias, CSA encara o CEO para tentar assumir a liderança do Estadual

Com um jogo a menos que os donos da casa, só a vitória interessa ao Azulão no confronto marcado para as 17h00, em Olho d'Água das Flores

Após o empate com o Salgueiro pela Copa do Nordeste, o CSA volta as suas atenções para o duelo deste domingo (25), contra o CEO, em Olho d'Água das Flores, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. Na segunda posição com 11 pontos - um a menos que os mandantes -, o Azulão não terá vida fácil diante da Águia, às 17h, no Estádio Edson Matias. Uma vitória coloca o clube marujo na ponta da tabela de classificação. Também neste domingo, CRB x CSE e Murici x ASA jogam às 16h, completando a rodada.

Para assumir a liderança do Estadual, o CSA terá que se superar nesta tarde, no Sertão alagoano. Pressionado pela campanha realizada no Nordestão, o técnico Marcelo Cabo já adiantou que terá muito trabalho à frente do clube marujo, e uma vitória diante do CEO, é tratada como fundamental para as pretensões do comandante azulino.

Leia também

Em campo, o time deverá sofrer apenas uma mudança em relação ao que atuou na última quarta-feira. Com desgaste físico, Lennon não deverá jogar, deixando a vaga na lateral direita com Celsinho. Já o zagueiro Leandro Souza e o lateral-esquerdo Rafinha continuam entregues ao departamento médico do clube.

O time do CSA será formado por Mota; Celsinho, Roger, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Daniel Costa e Didira; Giva e Leandro Kivel.

Por sua vez, o CEO, vive um grande momento em sua história. Com 12 pontos conquistados, o clube lidera o Campeonato Alagoano e sonha em garantir vaga na Série D do Brasileiro em 2019.

Vindo de quatro vitórias consecutivas, o técnico Elenilson Santos deverá manter a base da Águia, para esta tarde. O principal destaque da equipe é o atacante Nona, artilheiro do Estadual - ao lado de Neto Baiano, do CRB -, com 5 gols.

O CEO deverá entrar em campo com Eliomar; Baiano, Wesley, Jesse e Chiquinho; Jacobina, Helder, Jota e Kiko Alagoano; Nona e Felipe.

O árbitro Jonata de Souza Gouveia (FAF) comanda a partida, auxiliado por Claudio Camilo da Silva (CBF) e Maria de Fátima Mendonça (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas