Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No domingo (20), CSA foi "cirúrgico" na vitória sobre Náutico pela Copa do NE

Time alternativo do Azulão surprendeu aos fazer três gols em 20 minutos; Marcel, Giva e Geovane balançaram a rede no 1º tempo

Cirúrgico. Essa palavra define bem de que forma o CSA venceu o Náutico, no derradeiro domingo (20), pela Copa do Nordeste. Em 20 minutos, a equipe fez três gols e, praticamente, eliminou a expectativa do Timbu de ganhar o segundo jogo seguido no torneio.

Lento em campo, mesmo tendo vencido bem o Atletico-BA, na rodada passada, o time de Recife viu o CSA fazer dois 2 a 0 em dois minutos. Nem o torcedor azulino mais otimista imaginava que aconteceria isso na partida.

Leia também

Aos 5', Diego Renan levantou na área, Marcel subiu mais que todo mundo e jogou no canto de Lucas Perri, marcando o 1º gol pelo clube. Instantes depois, após bate-rebate e boa defesa do arqueiro oponente, Givan Santos pegou a sobra e ampliou o placar, também estreando como "atacante".

Com a vitória, o CSA chegou aos 11 pontos e manteve a vice-liderança do Grupo A do Nordestão
Com a vitória, o CSA chegou aos 11 pontos e manteve a vice-liderança do Grupo A do Nordestão | Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Os graves problemas da defesa do Timbu eram nítidos. Quando o time não cometia erros bobos de passe, esquecia de recompor após tentar atacar. O CSA aproveitou bem para fazer mais um gol. Aos 19', Geovane recebeu de Yann Rolim na entrada da área e finalizou de canhota, com êxito, no cantinho.

Na etapa final, mais tranquilo na partida, Mozart fez algumas alterações, mas o time alagoano não teve o mesmo desempenho. À vista disso, o Náutico avançou a marcação, criou algumas chances de gols e conseguiu fazer o de honra, com Juninho Carpina, aos 35'.

Com a vitória, o CSA chegou aos 11 pontos do Grupo A e encostou no líder Fortaleza, que tem 12. Agora, o foco do time é duelo contra o Atlético-BA, nesta quarta (23), pela Copa do Brasil. O Azulão se classifica se vencer ou empatar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas