Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No dia do amor, Love faz o primeiro na França e evita derrota do Monaco

No Valentine?s Day, o dia dos namorados no país, atacante brasileiro marca nos minutos finais e assegura empate do vice-líder contra o Saint-Étienne

Não tinha dia mais propício para Vagner Love marcar seu primeiro gol com a camisa do Monaco. Naquele que é considerado o dia dos namorados na França, o "Valentine?s Day", o brasileiro balançou as redes perto do apito final e evitou a derrota do time de Leonardo Jardim, no empate em 1 a 1 com o Saint-Étienne, neste domingo, fora de casa, pela 26ª rodada do Campeonato Francês. O senegalês Bayal Sall anotou para os anfitriões.

Foi o quinto jogo de Love com a camisa do Monaco, o terceiro como titular (o lateral-direito Fabinho e o zagueiro Wallace também começaram o jogo pela equipe visitante). Apesar do gol do ex-corintiano, os monegascos perderam uma rara oportunidade de se aproximarem do líder PSG (que nesta rodada tropeçaram pela quarta vez na competição). O Monaco, segundo colocado, tem agora 46 pontos contra 70 de Ibrahimovic e companhia.

Leia também

Bayal Sall abriu o placar no início do jogo, e o Saint-Étienne foi melhor ao longo dos 90 minutos, mas o dia era de amor na França. Aos 17 da etapa final, Love teve grande chance ao roubar a bola, tabelar e, antes de finalizar, ir ao chão. Ele pediu pênalti, mas o juiz mandou seguir. Só que aos 38 o brasileiro não perdoou. A bola ficou viva na área adversária, após cobrança de escanteio, e o ex-corintiano se esticou para desviar um chute de Carrillo e empatar o jogo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas