Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Clássico Alviverde, Murici vence o Coruripe por 1 a 0 e fica próximo do G-4

Murici aperta muito no segundo tempo e acha gol na reta final; jogo foi válido pela 7ª rodada do Alagoano

Em partida isolada do sábado (17), o Coruripe foi mais uma vez derrotado dentro de casa. Jogando no Gérson Amaral, o Murici venceu a partida por 1 a 0, com um gol aos 39 minutos do segundo tempo. O placar além de ajudar o Verdão na briga por uma vaga na semifinal, deixou o Hulk numa situação delicada em relação a zona do rebaixamento.

O gol isolado da partida foi feito por Danilo Oliveira, de cabeça aos 39' do segundo tempo. Na etapa final, o Murici apertou muito, acertou bola no travessão e perdeu pelo menos dois lances de muito perigo. O Alviverde Praiano resistiu até o fim, mas a defesa mais vazada do alagoano não suportou a pressão. Até então, são 15 gols sofridos em apenas seis partidas.

Leia também

A derrota do Hulk manteve o clube na zona do rebaixamento, com apenas quatro pontos de 18 possíveis. O time agora tem apenas mais duas partidas para fazer nessa reta final, contra ASA e Desportivo Aliança.

Do lado muriciense da história, alívio e olho aberto no G-4. O placar levou a equipe aos mesmos oito pontos do CSE, primeiro time dentro do G-4. Com apenas cinco jogos realizados, o Verdão tem um aproveitamento muito bom e segue com a defesa menos vazada do Estadual. Agora o Murici se prepara para enfrentar CRB, CSE e ASA nessa reta final, ainda buscando a vaga no mata-mata.

Ficha técnica

Coruripe - Erick; João Felipe, Jessé, Betão e Jordan; Jadson, Leandro Sardinha e Hudson; Zé Arthur, Gustavo e Everson. Técnico: Jânio Fialho

Murici - Rodrigo Dias; Gutti, Erivelton, Uesles e Tadeu; Ramon, Gueba, Dival (Danilo Oliveira) e Mucuri; Diógenes e Rael. Técnico: Celso Teixeira

Árbitro - José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (FAF)

Assistentes - Esdras Mariano de Lima Albuquerque (FAF) e Aldrin Freire Costa Matias (FAF)

Quarto Árbitro - João Paulo dos Santos Nascimento (FAF)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas