Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Alfredo Leahy, Penedense vence o CEO e estreia bem na Copa AL

Alvirrubro perde pênalti no início, mas se recupera com gol de César

Com uma pitada de sofrimento, o Penedense derrotou o CEO por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (31), em confronto válido pela 1ª rodada da Copa Alagoas. O encontro aconteceu no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, que recebeu uma bela festa dos torcedores alvirrubros.

O único gol do duelo saiu da cabeça de César, ainda no primeiro tempo. O Alvirrubro ainda perdeu um pênalti, após cobrança de PH, mas que não tirou os primeiros três pontos da equipe.

Leia também

O Penedense é o vice-líder do Grupo A da competição graças ao resultado, com três pontos. O CEO, por outro lado, fica fora do G2 do Grupo B, ainda sem pontuação.

Na próxima rodada, o Penedense viajará para enfrentar o Zumbi, neste domingo (4), às 15h15. Porém, o local do jogo não foi definido. Já o CEO atua apenas no dia 7 de fevereiro, dentro de casa, contra o Cruzeiro de Arapiraca.

Resumão

Logo no primeiro minuto da partida, a defesa do CEO se desesperou e cometeu pênalti. O lance trouxe empolgação para a torcida alvirrubra. No entanto, PH foi para a cobrança e bateu mal, no meio, para a defesa do jovem Vinícius.

A situação deixou o jogo aberto, com trocação entre as equipes. O Alvirrubro seguiu em cima, enquanto o CEO aproveitou lances de contra-ataque com velocidade.

Com 31 minutos, finalmente o Penedense conseguiu furar a defensiva tricolor. Palhinha cobrou mal o escanteio, mas ficou com o rebote e colocou a bola na cabeça de Cézar, que foi fatal: Penedense 1x0 CEO.

O gol deixou o jogo tranquilo para os donos da casa, que seguiram melhores. Na volta do intervalo,a pressão foi grande e Vinícius precisou segurar para o CEO. A situação piorou mais quando Élton foi expulso e deixou a Estrela do Sertão com um a menos. Porém, nada mudou. Fim de jogo: Penedense 1x0 CEO.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas