Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Alfredo Leahy, Penedense apresenta elenco para a Segunda Divisão

Com um elenco formado por 22 jogadores, equipe ribeirinha vive expectativa pela estreia na Segundinha

Nesse domingo (4), o elenco do Penedense que disputará a 2ª divisão do Alagoano na temporada 2023 foi oficialmente apresentado pela diretoria. Os jogadores compareceram ao Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, e foram recebidos por uma grande gama de torcedores.

O elenco do clube alvirrubro será comandado pelo técnico Jaelson Marcelino, campeão da 2ª divisão do Alagoano em quatro oportunidades. Jaelson já conquistou o título por CEO (2016), Dimensão Saúde (2017), Jaciobá (2018) e CSE (2019). Além disso, acabou com o vice-campeonato nas últimas duas edições, na época em que comandava o Zumbi.

Leia também

O plantel ribeirinho ainda conta com alguns jogadores conhecidos do futebol alagoano, casos do meia Dakson (ex-Vasco), o atacante Didinho (ex-CSE) e o atacante Tesouro (ex-Zumbi). Também há aqueles jogadores que foram destaques neste ano, disputando o Campeonato Alagoano, como Geovânio, que estava no CSE e Xilú, que estava no Desportivo Aliança.


				
					No Alfredo Leahy, Penedense apresenta elenco para a Segunda Divisão
Imagens aéreas do Estádio Alfredo Leahy. Ascom/Penedense

O Penedense entra na temporada 2023 de cara nova, já que recebeu um investimento grande de patrocinadores locais. Inclusive, o próprio Estádio Alfredo Leahy passou por reformas estruturais recentemente e poderá receber as partidas da Segundinha.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda não divulgou a tabela detalhada da 2ª divisão. Entretanto, o Penedense tem estreia programada contra o Guarany Alagoano, em Penedo. A previsão de início para a competição é para o dia 11 de junho.

Os jogadores presentes na apresentação do Penedense foram: Bruno, Igor, Jefinho, Dakson, Ailton, Ryan, Buga, Alan, Luiz Mach, Nito, Sorin, Dd, Xilú, Adryel, Gustavo Zito, Peterson, Thuow, Geovanio, Tesouro, Pedrinho, Neto e Didinho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas