Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Agreste alagoano, CSE vence Coruripe de virada por 4 a 3 em partida emocionante

Após terem começado mal no estadual, equipes fazem partidaça no Juca Sampaio; Tricolorido vence a primeira no ano

A partida isolada do sábado teve de tudo: frango do goleiro, gols, pênalti, estreias e, principalmente, emoção. Pela terceira rodada do Alagoano, CSE e Coruripe se enfrentaram no Juca Sampaio em Palmeira dos Índios para tentar fugir da zona do rebaixamento. Quem se deu melhor no encontro foi o Triclorido, que bateu o Hulk por 4 a 3, e enfim conquistou sua primeira vitória em 2021.

O jogo

Leia também

A partida foi no estilo de qualquer amante de futebol. Coruripe entrou em campo pela primeira vez no Estadual, e estava longe de ser o favorito do confronto. Entretanto, não demorou muito para mudar isso, já que com apenas nove minutos de jogo abriu 2 a 0. Everson deixou o dele com três minutos, após uma falha do zagueiro tricolor. O pesadelo ficou maior quando aos 9' o goleiro Alexandre aceitou um chute fraco de Leandro Sardinha, decretando o 2 a 0.

Jaelson não demorou para mudar, e fez alterações no primeiro tempo. As mudanças parecem ter surtido o efeito mais rápido do que o esperado. Cristiano conseguiu diminuir de cabeça e dar um controle maior para o time palmeirense. Entretanto, o time de Palmeira dos Índios não quis esperar muito e em lance na área, Beto puxou o atacante do Tricolorido, cometendo pênalti. O camisa 9 Alan bateu bem, levando o CSE ao empate ainda no primeiro tempo.

O Coruripe não tinha Robson Santos no banco por conta da COVID-19, e começou o segundo tempo num pesadelo maior do que o final da primeira etapa. Com apenas 1 minuto da etapa complementar, Pará também fez de cabeça, revelando uma dificuldade que puniu o Hulk o jogo inteiro. O CSE virava para 3 a 2, e já parecia estar aliviado pelas circunstâncias.

O milagre em Palmeira não ficou só nessa virada, porque com 6 minutos do segundo tempo, em novo cruzamento pelo lado direito, o meia de 17 anos, Jupí, desviou de cabeça para o fundo da rede, aflorando toda sua emoção por seu primeiro gol na carreira. Até aí, já eram 4 a 2 para o CSE e a equipe alviverde vivia um pesadelo gigantesco em muito pouco tempo. O time praiano se atirou para tentar voltar a partida, mas nada dava certo, a não ser um chute de rara felicidade por parte de Gustavo, um golaço que Alexandre não poderia defender.

Antes da metade do segundo tempo, o jogo já estava com 4 a 3 no marcador. O Coruripe se atirou para o ataque, para evitar que o CSE ganhasse os três pontos após uma atuação primordial e de redenção. Thiago Militão, o auxiliar, tentou mudar a equipe, mas não deu certo. O Tricolor em meio a defesa segura e as ceras de seus jogadores se segurou e venceu por 4 a 3 num jogo mágico.

Futuro

CSE agora vai mais aliviado, e parcialmente dentro do G4, vai ter um clássico com o ASA fora de casa, neste sábado (13) às 17h, buscando finalmente engatar e subir na classificação. O Hulk segue na lanterna com 0 ponto, com a água batendo no pescoço, viaja novamente, agora pra enfrentar o CEO também no sábado, às 19h. O estádio ainda será definido pela federação.

Ficha técnica:

CSE: Alexandre; Renato, Jan Pieter (Cesar Pinto), Cristiano e Caetano; Evandro (Luizinho), Jair Amaral, Jupí (Emerson) e Everlan (Gabriel Afonso); Stuart (João Vitor) e Alan. Técnico: Jaelson Marcelino

Coruripe: Stênio; João Felipe, Jessé, Beto (Rafael) e Jordan; Jadson, Polinho, Leandro Sardinha e Hudson (Gustavo); Mateus Brito (Zé Arthur) e Everson. Técnico: Thiago Militão

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas