Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No 1º dia de arrecadação, Jogo da Alegria recebe uma tonelada de alimentos

O evento acontece no próximo dia 28 de novembro, no Estádio Rei Pelé, em sua segunda edição

O Jogo da Alegria deu o pontapé inicial nesta segunda-feira (8). O projeto beneficente que conta com Ronaldinho Gaúcho e Carlinhos Maia como anfitriões, deu ”start” nas arrecadações de alimentos e logo no primeiro dia o público deu uma resposta bastante positiva.

Foi arrecada uma tonelada de alimentos em um shopping da parte alta de Maceió. Vale lembrar que para receber cada ingresso era necessário a doação de 2kg de alimentos. Além disso, os presentes também se vacinaram contra a Covid-19. Relembrando, que só é possível entrar no Estádio Rei Pelé caso esteja vacinado contra a Covid-19 e esteja usando máscara.

Leia também

De acordo com Carla Marques, organizadora do evento, o povo de Maceió mais uma vez surpreendeu e abraçou a causa. ”Os alagoanos, em especial de Maceió, nunca decepcionam. Hoje iniciamos a arrecadação e a resposta tá aí: 1 tonelada de alimentos e em cada entrega de alimento um voto de amor e confiança em nosso projeto”, disse.

O evento acontece no próximo dia 28 de novembro, no Estádio Rei Pelé, em sua segunda edição. Para a temporada 2021, já estão confirmados os ex-jogadores do CSA Walter, Niltinho e Michel Douglas, além também dos ex-jogadores Richarlyson, que tem passagem pelo São Paulo, e Assis e os jogadores Emaxwell e Eduardo.

A cada doação de 2kg de alimentos equivale a um ingresso para o evento
A cada doação de 2kg de alimentos equivale a um ingresso para o evento | Foto: Jean Nascimento

Influenciador digital e anfitrião do Jogo da Alegria, Carlinhos Maia, demonstrou em sua página oficial do Instagram o orgulho pela ação desta segunda. ”Vocês deram um show, Maceió. Eu tenho vontade de chorar com o meu povo unido para fazer o bem. Amo tanto vocês!”, escreveu o influencer.

Presente no evento de 2019, a torcedora Neuci foi a primeira a receber ingresso para esta temporada e não escondeu a felicidade. ”Estou muito orgulhosa e feliz por ser a primeira a ter em mãos o ingresso. Em 2019, estive no Rei Pelé e curti toda a festa promovida pela Carla, Carlinhos Maia, Ronaldinho e convidados. Neste ano já garanti minha presença novamente!”, comentou a torcedora.

Dentre os influenciadores, estarão presentes Ney Silva, Virgínia Fonseca, Camila Loures, Nicole Balhs, David Brazil, Deolane Bezerra e Bob Estrela. A primeira edição aconteceu em 2019 e levou 18 mil torcedores ao Trapichão, arrecadando 29 toneladas de alimentos.

Por coincidência, o evento deve acontecer no dia posterior à última rodada da Série B do Brasileirão, atualmente programada para o dia 27 de novembro. Com CRB e CSA na briga pelo acesso, há expectativa de festa dos torcedores alagoanos.

As doações no Shopping Pátio Maceió, especificamente no posto de vacinação, aconteceram somente nesta segunda (8). Os outros locais para doação ainda serão divulgados nesta terça (9). Os ingressos serão ofertados no ponto de troca, e um ingresso equivale a 2kg de alimentos doados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas