Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"Ninguém tem trabalhado mais que nós", afirma Mazola Júnior após vitória do CRB

Treinador regatiano elogia atuação de sua equipe e descarta qualquer tipo de euforia por parte do elenco alvirrubro

O CRB venceu o Tupi 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, nesta quinta-feira (14) e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. E após a partida, o técnico Mazola Júnior rasgou elogios aos seus comandados e afirmou que o time tem trabalhado muito para chegar na condição de segundo colocado da competição nacional.

"Nós temos trabalhado muito. Sem querer ser prepotente, mas eu afirmo que ninguém tem se dedicado mais que nós. É possível que tenham o mesmo empenho, mas não mais que a gente" afirmou o treinador.

Leia também

Mazola elogio Roger Gaúcho, titular na partida e explicou o porquê de ter sacado Wellinton Júnior, que vinha sendo titular da equipe durante a competição.

"Sabíamos que este jogo seria de muita marcação e poucos espaços no campo. O Wellinton joga melhor quando tem mais liberdade. Eu optei pelo Roger justamente porque é um jogador que tem mais facilidade quando a marcação é mais pesada" disse.

O treinador comemora o bom momento e diz que o momento é de manter a tranquilidade e deixar de lado a empolgação com os resultados obtidos na competição, que ainda está longe do fim. O treinador também afirma que espera não perder jogadores para a sequência da Série B

"Vamos continuar com nossos pés no chão. Não queremos euforia, pois ainda não conquistamos nada ainda. Aprendemos muito com os erros do ano passado e estamos prontos para buscar voos maiores, mas para isso, não podemos perder ninguém, pois esse elenco está muito comprometido. Sabemos do assédio que tem sido grande por clubes da Série A, mas espero que a diretoria possa conseguir manter as peças deste grupo. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas