Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ney Franco elogia jogadores que entraram no 2º tempo contra o Coritiba: 'Deram um gás novo'

Net Franco fez cinco alterações no jogo e aprovou a participação os jogadores.

Com bela atuação, o CSA venceu o Coritiba no último sábado (14), pela 18ª rodada da Série B 2021. Renato Cajá, Iury Castilho e Marquinhos fizeram os gols do 3 a 0. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Ney Franco fez questão de ressaltar a participação dos atletas que entraram no decorrer do jogo, isto é, como contribuíram para a conquista dos três pontos.

"Os atletas que entraram não deixaram cair, né? Deram um gás novo, principalmente na parte ofensiva nossa, com Yago, entrando do lado esquerdo. O Bruno Mota, que foi muito bem no jogo também, tiramos o Silas, que cansou, e botamos mais um volante (Giva Santos) que entrou muito bem ali em campo. O Aylon também entrou, fazendo um trabalho tático muito bom.

Leia também

Então, hoje vale ressaltar a participação desses atletas que entraram no segundo tempo e foram determinantes pra manutenção do desempenho da nossa equipe no segundo tempo, tanto na parte técnica e tática como, principalmente, na parte física", disse o comandante.

O time titular teve como novidade o zagueiro Fabrício volante Silas no lugar de Lucão e Geovane, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, nessa ordem. Ao longo do jogo, o técnico fez cinco alterações ao todo: Marquinhos (Gabriel), Dellatorre (Giva Santos), Silas (Bruno Mota); Iury (Aylon) e Renato Cajá (Yago).

Gabriel e Dellatorre sentiram dores musculares no jogo, mas o treinador descartou a possibilidade de lesão. Assim, conta com eles para a viajem ao Rio Grande do Sul. A partida pela 19ª rodada acontece nesta quinta-feira (19), contra o GE Brasil, no Bento Freitas, a partir das 21h30. O Azulão vai tentar a 3ª vitória consecutiva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas