Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Neste domingo (20) começa a Copa Zumbi Sub-20, em União dos Palmares

Torneio conta com oito equipes e pretende revelar novos jogadores para o futebol

União dos Palmares ganhou mais um motivo para apoiar o futebol da cidade. Depois do anúncio da disputa do Zumbi Esporte Clube na Segunda Divisão do Estadual, o clube, ao lado da prefeitura da cidade e da Federação Alagoana de Futebol (FAF), anunciou a realização da Copa Zumbi Sub-20, que será realizada entre o dia 20 de junho e o dia 26 do mesmo mês.

Os jogos da competição aconteceram em União dos Palmares, mais precisamente no Estádio Orlando Gomes de Barros, o Orlandão, casa do Zumbi. Serão oito equipes na disputa, que são divididas em dois grupos com quatro cada. Entre os participantes, estão: Zumbi, Azzurra B, RG Veículos, que são de União, e Aliança, de Maceió, sendo estes os times do Grupo A. No Grupo B, as equipes são: Azzurra A, de União, Lajense, de São José da Laje, Mundaú, de Santana do Mundaú, e o São José, de Ibateguara.

Leia também

Os primeiros jogos serão no próprio domingo (20) e terão continuidade na segunda e na terça, quando será finalizada a primeira fase. Dia 24, acontecerão as semifinais e no sábado, 26, acontecerá a final. E uma das novidades fica por conta da transmissão de algumas partidas pela Zumbi TV, canal do clube alagoano no YouTube.

Lembrando que, atletas até 20 anos são quem podem participar do torneio. O campeonato ainda contará com a participação de alguns olheiros profissionais. A primeira partida competição acontecerá no dia 20, às 8h, quando o Aliança enfrenta o Azzurra B, pelo Grupo A.

O Zumbi, profissional, é um dos clubes que estão confirmados na Segunda Divisão do Campeonato Alagoano 2021, e buscará um acesso para a primeira divisão após 21 anos longe da elite.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas